Avaliou em 25 de julho de 2018

Quarto otimo
Cafe da manha muito bom
Pessoal muito atencioso
Spa de primeira linha
Produtos usados nos banheiros otimos
Decoracao bonita, moderna, atual
Equipamentos de cozinha completos e de primeira linha

• Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Andre V
BomportoHotels, Manager em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Estimado André,
Gratos pelo seu comentário e por realçar de forma positiva parte dos nossos serviços e instalações. Ficamos satisfeitos que tenha apreciado a sua experiência no nosso hotel. Nas expectativas de uma próxima visita!
A equipa Lumi

Avaliou em 21 de julho de 2018

A decoração do quarto, o espaço, as janelas amplas e a iluminação são excelentes. Também gostei bastante da cozinha dentro do quarto, muitíssimo bem equipada e decorada. Hotel deve investir no isolamento acústico das janelas, ou fazer algum acordo com os restaurantes da região.

• Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Roberta R
BomportoHotels, Manager em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2018

Estimada Roberta,
Agradecemos o seu comentário sobre a sua estadia e por apreciar a nossa decoração. Somos um dos únicos hotéis localizado no coração do Bairro Alto, que é uma mais-valia, e apesar da dinâmica da cidade e do Bairro Alto, investimos consideravelmente nas nossas janelas de vidros triplos. Lamentamos saber que mesmo assim não correspondeu as suas expectativas. Esperamos por novas oportunidades de a receber!
A Equipa Lumiares

Avaliou em 12 de julho de 2018 via rede móvel

Fui a um jantar de empresa. Espaço muito bem decorado. Minimalista, a paisagem no rooftop sobre lisboa e Tejo é muito boa. O jantar sopa de marisco muito boa. O prato principal carne em que parte de fora estava mal passada mas a parte dentro estava mal passada. O acompanhamento batatas com natas estava muito bom. Os legumes não estavam uniformes, talvez precisassem de cozer mais um pouco. Para sobremesa mousse chocolate com avelã estava divinal.

Fiquei: julho de 2018, viajei em negócios
Obrigado Smashnhi
BomportoHotels, General Manager em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2018

Estimado/a Smashnhi,
Agradecemos o comentário em relação ao nosso restaurante. Tomamos boa nota das sugestões de melhoria.
Esperamos que nos visite de novo em breve.
A Equipa Lumi

Avaliou em 27 de junho de 2018

Hotel novo, moderno e com lindo design. O staff é muito cordial e prestativo. É localizado no centro do burburinho, mas possui excelente isolamento acústico (com a janela fechada não se ouve nenhum barulho da rua).

• Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado isa0549
BomportoHotels, General Manager em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2018

Estimada Isa
Obrigado para o seu comentário. Ficamos contentes que desfrutou da sua estadia e que o nosso staff foi a altura das suas expetativas.
Até uma próxima vísita.
A equipa Lumi

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Hotel luxuoso, novo, super bem cuidado, com pessoas altamente atenciosas em todas as dependências do hotel. Dispõe de quartos que são apartamentos com dois ou mais quartos. Fiquei em um desses e foi perfeito. Sala enorme com dois ambientes, cozinha completa e dois quartos sendo um suíte e mais um banheiro. Nos receberam cheio de mimos com direito a agua refrigerantes, leita, vinho e café.
O café da manhã é muito bom, com frutas, iogurtes, leite, queijos, pães , ovos, omeletes, etc, etc etc. Tudo muito caprichado.
Recebem encomendas sem custo e o contato do pessoal do hotel é sempre muito bom.
Fica super bem localizado, perto de tudo. Zona cheia de restaurantes, lojas, cafés. Não precisa de carro ainda mais com a facilidade de taxis e outras formas de transporte.
Tem um bar embaixo do hotel onde sempre parava para um chopp e na ropp top tem o restaurante que é tudo de bom. Os hospedes ainda tem direito a spa e academia de ginastica.
Adorei e com certeza voltarei.

Sugestão sobre o quarto: Fiquei em um quarto de frente para rua e era super silencioso e escurinho. 1KL (tipo do quarto)
  • Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado VeronicaCosta
Bompo, General Manager em The Lumiares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2018

Estimada Veronica Costa.
Obrigado pelos seus comentários. Estamos muito agradecidos e contentes que ficou com uma impressão muito positiva do hotel.
Esperamos até a sua próxima estádia.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa Lumi!