“AVOID THIS PLACE!!! POLVO COM AREIA DA PRAIA / OCTOPUS WITH SAND”
Avaliação de A Mariscaria

A Mariscaria
Classificado como n.º 1 190 de 5 320 Restaurantes em Lisboa
Avaliou há 4 semanas

Terrible, my octopus came with sand and they charged me anyway, avoid this place.

Terrível, meu polvo veio com areia e me cobraram mesmo assim, evite este lugar.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Nanda K

Avaliou 3 de outubro de 2019

Eu e minha esposa somos brasileiros e ficamos no Saldanha. Descobrimos a Mariscaria e gostamos muito do ambiente e da comida. De início, o garçom não foi nada atencioso e simpático, mas um jovem que estava no balcão, nos atendeu depois e foi muito atencioso e prestativo. Era João, filho do Sr. Miguel, o proprietário, pessoa muito educada. Gostamos muito da comida e do local, agradável e bastante romântico. Parabéns aos propietários.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Sightseer709713
Avaliou 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Comemos um cheviche bem preparado porém muito doce. Os pratos são bem apresentados. A sangria estava excelente. Não sei se pelo horário que foi ao final do dia, mas a atendente aparentava estar sem paciência para explicar os pratos para quem é de fora.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado rogerneves81
Avaliou 7 de julho de 2019 via rede móvel

ao lmoçobde doming estava quase vazio.

O recheio de sapateira estava estranho, p'lo que mandamos pra tras. O que veio estava melhor mas, mesmo assim, nada de especial.
O resto da sapateira estava boa.

Serviço: mediano. A precisar de formação.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Mag197409
Avaliou 22 de junho de 2019 via rede móvel

Bom ambiente. Limpo e com decoração cuidada e de bom gosto.
A relação qualidade / preço é excelente se souber partilhar os petiscos e mariscos.
Boa variedade da época e boa carta de vinhos sendo os preços competitivos para Lisboa.
Fora dos circuitos turísticos, a qualidade dos ingredientes é boa.
Por vezes demora mas sem perder a qualidade esperada
Merece fidelização dos "marisqueiros lovers"

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Gil1971

Os viajantes que visualizaram A Mariscaria também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em A Mariscaria? Partilhe as suas experiências!