Avaliado 11 de setembro de 2018 via rede móvel

Gostei muito.
Quarto amplo,confortável e limpo. Banheiro aconchegante.
Não há conversinhas de funcionários nos corredores.
Recepção gentil e cordial.
Todos os funcionários de educação impecável.
Desjejum farto e bem servido.
Perto da av. Da Liberdade e do centro turístico.
Eu recomendo.

Obrigado Noelia C
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador em Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2018

Prezada Senhora Noelia C.,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel.

Ficamos muito satisfeitos por saber que tudo correu pelo melhor durante a sua estadia connosco e por saber que a nossa equipa, mais uma vez, marcou a diferença pela excelência. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege.

Obrigada pela recomendação, significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-la no Altis Grand.

Avaliado 10 de setembro de 2018

Impecavelmente limpo e silencioso e muito bem localizado. Perto do metrô e das principais estações de trem. O café da manhã é muito bom! Sair caminhando do hotel já te leva aos principais pontos de Lisboa.

Obrigado Eduardo V
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador em Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2018

Prezado Eduardo V.,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel.

Ficamos muito satisfeitos por saber que tudo correu pelo melhor durante a sua estadia connosco. É sempre bastante gratificante ter esse feedback por parte de quem nos elege!

Obrigada pela recomendação, significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-lo no Altis Grand.

Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

O Altis Grand Hotel é muito bom. Fica numa travessa da Av. Liberdade, na parte alta. O atendimento é de primeira, com ótimas instalações e excelente café da manhã. Possui um café, dois bares, piscina e academia, é bem completo!

2  Obrigado 306silvios
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador em Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2018

Prezado Senhor Silvio S.,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência.

Ficamos muito satisfeitos por verificar através de seu comentário que teve uma estadia bastante agradável connosco. Ficamos especialmente orgulhosos por verificar o seu destaque referente à nossa dedicada equipaMuito obrigada pela recomendação. Significa muito para nós!

Será um prazer voltar a recebê-lo no Altis Grand.

Avaliado 27 de julho de 2018 via rede móvel

Um hotel 5 estrelas que vale cada estrela. Hospedei-me com minha família e fomos muito bem recebidos. Serviço impecável, atencioso e coberto de mimos e gentilezas. Café da manhã fenomenal e com uma área só para as crianças. Recomendo muito!

Data da estadia: julho de 2018
2  Obrigado ivobasilio
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador em Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2018

Prezado Senhor Ivo C.,

Agradecemos a sua preferência pelo Altis Grand Hotel assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua estadia connosco.

Ficamos muito felizes por saber que teve uma agradável estadia connosco e que tudo correu pelo melhor! É com esse propósito que diariamente nos empenhamos, para que possamos elevar os níveis de satisfação de quem nos elege!

Muito obrigada pelos seus elogios e recomendação, significa muito para nós!

Esperamos voltar a recebê-lo no Altis Grand Hotel.

Avaliado 20 de julho de 2018

Foi a primeira vez que fiquei no Altis Grand. Conhecia o hotel por fora e nada mais e nesta visita a Lisboa escolhi-o por razões sentimentais: os meus pais tinham ficado lá numa das suas últimas viagens juntos a Lisboa.
E fiquei com a impressão de que o hotel não foi renovado, em alguns aspetos, desde então... Há elementos modernos que, claramente, são de implementação recente, mas os quartos acusam a idade (janelas, casa de banho, etc.).
Fiquei desiludido por não poder juntar no restaurante do último andar porque o restaurante só abre 4 ou 5 noites por semana. Jantei no restaurante do rés-do-chão no dia em que o restaurante fechava para ser remodelado.
O pessoal do restaurante é agradável e competente, mas a mesma coisa não se pode dizer dos rececionistas: para fazer o check-in tive direito a dois e nem sequer se concretizou o check-in porque o quarto ainda não estava pronto.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Antonio_Raul_Reis
GSAltisTeam, Guest Experience Ambassador em Altis Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Estimado Senhor António Raúl V.,

Lamentamos que a experiência no decorrer do processo de check-in não tenha ido de encontro à expectativa e que devido à nossa alta ocupação não tenhamos tido a oportunidade de entregar um quarto prontamente aquando de sua chegada, tendo sido esta antes do horário de entrada contratado. Em relação ao seu destaque também menos positivo em relação ao horário de funcionamento do nosso restaurante "Grill D. Fernando", é também com alguma tristeza que verificamos que desejou usufruir de uma refeição neste espaço, no único dia em que o mesmo se encontra encerrado, sendo este dia o Domingo.

É com muito gosto que, no decorrer da renovação de um dos nossos restaurantes, informo que o restaurante panorâmico encontra-se de momento disponível todos os dias da semana, ao almoço e jantar.

Muito obrigada pelo seu elogio à equipa do restaurante "Coffee Shop", significa muito para nós!

Será um gosto poder recebê-lo novamente e proporcionar-lhe uma memorável experiência desejando assim que estes casos isolados não afectem a sua percepção sobre os nossos elevados standards de qualidade de serviço.