“Excelente.”

Classificado como n.º 407 de 5 409 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 11 de janeiro de 2019

Este restaurante fica no simpático Bairro do Príncipe Real.

É um bar de tapas que mistura o estilo espanhol e português.

O ambiente é requintado e confortável.

Chegamos às 19h30m, e estava tranquilo, mas depois lotou.

O atendimento foi bastante simpático.

Minha esposa e eu dividimos croquetes de presunto ibérico e um bacalhau ao lagareiro com batatas assadas. Ela tomou uma taça de vinho tinto Pegos Claros Reserva 2014, de Setúbal, eu eu uma de Implicit, do Alentejo. Tudo muito bom.

Como o bacalhau estava bem servido e estávamos com pouca fome, desistimos do terceiro prato que tínhamos pedido, e passamos para a sobremesa: toucinho do céu com sorvete de tangerina, que estava gostosa.

Saiu 43,50, sem gorjeta.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado JoseEvande
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em Tapisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2019

Caro JoseEvande,

Agradecemos a sua visita e partilha de opinião. É nosso objectivo homenagear os petiscos portugueses e as tapas espanholas, é com satisfação que vemos a nossa proposta ser reconhecida.
Esperamos que voltem a visitar-nos.
Melhores cumprimentos, Equipa Tapisco.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (353)

Avaliou em 19 de dezembro de 2018

Adoro tudo deste restaurante. Sentando no balcão, vendo os cozinheiros que preparam a sua comida! Staff muito simpatico e cuidadoso e a comida é uma delicia. Sinceramente tudo no menu é uma maravilha, não da para errar!

Tem que ir comer no Tapisco!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado sofiadppereira

Cara sofiadppereira,
Agradecemos a sua visita e opinião tão elogiosa. A cozinha aberta é uma forma de aproximarmos os nossos clientes da comida e do nosso trabalho. Deixa-nos satisfeitos que tal aspecto seja apreciado.
Obrigado pela recomendação. Ficamos à espera da sua próxima visita.

Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Excelente local para quem quer saborear umas tapas e umas cervejas. A oferta é rica, baseada em alguns das mais emblemática me tapas espanholas e petiscos portugueses. A confecção é excelente o que não é de estranhar ou não fosse um restaurante do chef Henrique Sá Pessoa. O local apesar de pequeno está muito bem decorado e tem uma típica “barra” para saborear umas cañas. O pessoal é extremamente simpático e prestável. A única coisa que não gostei muito foram os croquetes de presunto que não são nada parecidos com os típicos de Espanha.

Obrigado razeredo

Caro razeredo,

Agradecemos a sua visita e pormenorizada opinião. Ficamos muito agradados com a sua apreciação tão positiva da comida e do atendimento. Esperamos voltar a receber a sua visita.

Avaliou em 9 de dezembro de 2018 via rede móvel

Local donde comecei a vir por curiosidade e fiquei cliente frequente !
Toda a comida está muito bem elaborada e o ambiente e cosmopolita e ecléctico !
A única falha .... nada e perfeito ! ... não aceitarem reservas à noite ..., pena . Mas a espera compensa , e muito !
Bravo ! Adoro e recomendo !

Obrigado Nonpafe

Caro(a) Nonpafe,

Agradecemos a sua visita e opinião partilhada. É uma imensa satisfação ler as suas palavras tão elogiosas. Esperamos que continue a visitar-nos regularmente.
Melhores cumprimentos, equipa Tapisco.

Avaliou em 2 de dezembro de 2018 via rede móvel

Queria muito conhecer pela fama de ter o melhor bacalhau ao Braz e não deixou nadica a desejar, simplesmente tudo fantástico, das entradas até a sobremesa tudo perfeito, atendimento muito eficiente, simpático e competente...
Vale a pena reservar mesa pq é um lugar pequeno, mas q se tiver q esperar valerá a pena...
Recomendo ⭐️

Obrigado Hfcarvalhal

Cara Hfcarvalhal,

Ficamos muito agradados com as suas simpáticas palavras. Obrigado pela sua visita e partilha de opinião. Esperamos que volte ao Tapisco para voltar a degustar o nosso bacalhau à brás e para explorar os outros pratos da carta.
Melhores cumprimentos, Equipa Tapisco.

Os viajantes que visualizaram Tapisco também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Tapisco? Partilhe as suas experiências!