“Delicioso! Um must para quem gosta de tapas e Petiscos”
Avaliação de Tapisco

Classificado como n.º 407 de 5 409 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Excelente local para quem quer saborear umas tapas e umas cervejas. A oferta é rica, baseada em alguns das mais emblemática me tapas espanholas e petiscos portugueses. A confecção é excelente o que não é de estranhar ou não fosse um restaurante do chef Henrique Sá Pessoa. O local apesar de pequeno está muito bem decorado e tem uma típica “barra” para saborear umas cañas. O pessoal é extremamente simpático e prestável. A única coisa que não gostei muito foram os croquetes de presunto que não são nada parecidos com os típicos de Espanha.

Obrigado razeredo
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em Tapisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2019

Caro razeredo,

Agradecemos a sua visita e pormenorizada opinião. Ficamos muito agradados com a sua apreciação tão positiva da comida e do atendimento. Esperamos voltar a receber a sua visita.
Melhores cumprimentos, Equipa Tapisco.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (354)

Avaliou em 9 de dezembro de 2018 via rede móvel

Local donde comecei a vir por curiosidade e fiquei cliente frequente !
Toda a comida está muito bem elaborada e o ambiente e cosmopolita e ecléctico !
A única falha .... nada e perfeito ! ... não aceitarem reservas à noite ..., pena . Mas a espera compensa , e muito !
Bravo ! Adoro e recomendo !

Obrigado Nonpafe

Caro(a) Nonpafe,

Agradecemos a sua visita e opinião partilhada. É uma imensa satisfação ler as suas palavras tão elogiosas. Esperamos que continue a visitar-nos regularmente.
Melhores cumprimentos, equipa Tapisco.

Avaliou em 2 de dezembro de 2018 via rede móvel

Queria muito conhecer pela fama de ter o melhor bacalhau ao Braz e não deixou nadica a desejar, simplesmente tudo fantástico, das entradas até a sobremesa tudo perfeito, atendimento muito eficiente, simpático e competente...
Vale a pena reservar mesa pq é um lugar pequeno, mas q se tiver q esperar valerá a pena...
Recomendo ⭐️

Obrigado Hfcarvalhal

Cara Hfcarvalhal,

Ficamos muito agradados com as suas simpáticas palavras. Obrigado pela sua visita e partilha de opinião. Esperamos que volte ao Tapisco para voltar a degustar o nosso bacalhau à brás e para explorar os outros pratos da carta.

Avaliou em 1 de dezembro de 2018 via rede móvel

Excelente refeição, tudo feito com primor e muito sabor! Comemos o Bacalhau ao Bras e foi um dos melhores que já comi na vida! Vale a pena!

1  Obrigado lfcarvalhal

Caro lfcarvalhal,

Obrigado pela sua visita e partilha de opinião. De facto, o bacalhau à brás é um dos nossos pratos mais apreciados, ficamos contentes com o seu reconhecimento. Esperamos pela sua próxima visita.

Avaliou em 30 de novembro de 2018 via rede móvel

Após uma viagem desde o Algarve com chegada ao restaurante as 22:30, atendimento simpatico em lista de espera a uma sexta a noite. Tudo ótimo, entrada de croquetas de Jamon iberico, choco frito e un pan con tomate e como prato principal um arroz de bacalhau muito saboroso, terminando numa mousse de chocolate negro com azeite e flor de sal.
Pratos cuidados, com boa apresentação, funcionários super simpáticos e profissionais.
Apreciação global gostei muito espero voltar para provar mais pratos

Obrigado A1092ZHcarlosm

Os viajantes que visualizaram Tapisco também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Tapisco? Partilhe as suas experiências!