“Óptimo ... sempre !”

Classificado como n.º 407 de 5 409 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 9 de dezembro de 2018 via rede móvel

Local donde comecei a vir por curiosidade e fiquei cliente frequente !
Toda a comida está muito bem elaborada e o ambiente e cosmopolita e ecléctico !
A única falha .... nada e perfeito ! ... não aceitarem reservas à noite ..., pena . Mas a espera compensa , e muito !
Bravo ! Adoro e recomendo !

Obrigado Nonpafe
Diogo_Se, Gestor de Relações com o Cliente em Tapisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2019

Caro(a) Nonpafe,

Agradecemos a sua visita e opinião partilhada. É uma imensa satisfação ler as suas palavras tão elogiosas. Esperamos que continue a visitar-nos regularmente.
Melhores cumprimentos, equipa Tapisco.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (354)

Avaliou em 2 de dezembro de 2018 via rede móvel

Queria muito conhecer pela fama de ter o melhor bacalhau ao Braz e não deixou nadica a desejar, simplesmente tudo fantástico, das entradas até a sobremesa tudo perfeito, atendimento muito eficiente, simpático e competente...
Vale a pena reservar mesa pq é um lugar pequeno, mas q se tiver q esperar valerá a pena...
Recomendo ⭐️

Obrigado Hfcarvalhal

Cara Hfcarvalhal,

Ficamos muito agradados com as suas simpáticas palavras. Obrigado pela sua visita e partilha de opinião. Esperamos que volte ao Tapisco para voltar a degustar o nosso bacalhau à brás e para explorar os outros pratos da carta.
Melhores cumprimentos, Equipa Tapisco.

Avaliou em 1 de dezembro de 2018 via rede móvel

Excelente refeição, tudo feito com primor e muito sabor! Comemos o Bacalhau ao Bras e foi um dos melhores que já comi na vida! Vale a pena!

1  Obrigado lfcarvalhal

Caro lfcarvalhal,

Obrigado pela sua visita e partilha de opinião. De facto, o bacalhau à brás é um dos nossos pratos mais apreciados, ficamos contentes com o seu reconhecimento. Esperamos pela sua próxima visita.
Melhores cumprimentos, Equipa Tapisco.

Avaliou em 30 de novembro de 2018 via rede móvel

Após uma viagem desde o Algarve com chegada ao restaurante as 22:30, atendimento simpatico em lista de espera a uma sexta a noite. Tudo ótimo, entrada de croquetas de Jamon iberico, choco frito e un pan con tomate e como prato principal um arroz de bacalhau muito saboroso, terminando numa mousse de chocolate negro com azeite e flor de sal.
Pratos cuidados, com boa apresentação, funcionários super simpáticos e profissionais.
Apreciação global gostei muito espero voltar para provar mais pratos

Obrigado A1092ZHcarlosm
Avaliou em 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Comida boa. Mas muito mau serviço. Doses demasiado pequenas para o gênero. Não recomendo. Preço elevado para o serviço que presta

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado fatimateixeira162

Os viajantes que visualizaram Tapisco também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Tapisco? Partilhe as suas experiências!