“PERFEITO!!!!”
Avaliação de Infame Restaurant

Infame Restaurant
Classificado como n.º 590 de 4 927 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Abriu um restaurante novo e excitante no Intendente, um dos bairros mais infames de Lisboa. Servimos comida fabulosa, acompanhada de sorrisos e sentido de humor. O nome é Infame.
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Caminhando por Lisboa a dentro, fora da zona de turismo, vc pode encontrar lugares maravilhosos, e este é um deles, a começar pela decoração, com o capricho e o esmero nos detalhes. A simpatia dos funcionários é algo as vezes raro nos grandes centros urbanos, mas parece que o universo aqui conspira para tudo dar certo. Fizemos os pedidos já saboreando durante a leitura do cardápio e também através das sugestões das garçonetes e garçons. É muito bom encontrar lugares em que você é surpreendido a cada momento, bom do inicio ao fim.

Obrigado Marcelo F
Infametc, Gestor de Relações Públicas em Infame Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2018

Olá Marcelo,

Ficamos felizes que tenha gostado da nossa decoração e serviço e que a sua experiência tenha sido surpreendido pela positiva.

Temos a sorte de estar localizados numa das zonas mais interessantes e culturalmente diversas de Lisboa, de chamar casa a um edifício que nos atrevemos a dizer dos mais bonitos da cidade e de ter uma equipa dedicada, que procura fazer com que a experiência de quem nos visita seja a melhor possível.

Comentários como o seu são um incentivo ao nosso trabalho e fazem-nos querer continuar sempre a melhorar.

Esperamos que nos possa visitar de novo em breve,
Obrigada,
Equipa Infame

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (202)

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Visitamos o Infame a um domingo, perto da hora de almoço pelo que tivemos que optar entre os brunch existentes.
Vem servido em doses generosas e com bastante qualidade e frescura. O sumo de laranja (feito realmente com laranjas) estava divinal.
As panquecas eram deliciosas, com uma consistência fantástica e fizeram as delícias de todos.
O espaço é agradável, com muita luz natural é uma decoração mais moderna. O staff era disponível e atencioso sem ser introsivo.
Iremos voltar de certeza!

Obrigado Andreia M
Infametc, Gestor de Relações Públicas em Infame Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2018

Boa tarde Andreia,

Gostaríamos, antes de mais, de agradecer a sua visita.

É com muito gosto que recebemos as suas palavras. Ficamos muito contentes por saber que o nosso Brunch foi do seu agrado e que teve oportunidade de provar as nossas deliciosas panquecas.

É por feedbacks como este que trabalhamos todos os dias, para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de refeição possível.

Ficamos à espera da sua próxima visita, esperando que seja para breve.

Mais uma vez obrigada pelas simpáticas palavras,
Até breve,
Equipa Infame

Avaliou em 26 de dezembro de 2017

O Infame, dentro do 1908 Lisboa Hotel, cujo nome se refere ao grito da rainha D. Amélia aos assassinos do marido e filho – a Almirante Reis chamava-se Avenida Rainha D. Amélia –, é o novo menino bonito da zona. A decoração é gira e cuidada, o enquadramento do restaurante é bem conseguido, tem dois andares e a forma de um V, que ocupa uma das esquinas do hotel, e tem as janelas rasgadas para a rua (e para o Ramiro, Jesus, essa máquina de fazer dinheiro).
Mais: os empregados andam vestidos com umas camisas a puxar à estética hipster, a música é boa, no volume certo para deixar ouvir a agitação do sítio, e a luz está ajustada, nem de mais, nem de menos. Resumindo, estão reunidas as condições ideais para a refeição ser agradável.
A ementa é curta e faz uma incursão pela Ásia, em homenagem às nacionalidades das gentes que vivem na zona.
Houve momentos de verdadeiro relax, é verdade, como, logo na descolagem, o devorar da broa de milho caseira com alguma humidade, barrada numa boa manteiga de açafrão e cebolinho, e dos paparis, não feitos na casa, mas comprados na zona (disse-me a empregada); mas logo seguidos de alguma tensão, com as torradas de azeite e orégãos, duras, secas, sem sabor, e com o massudo pão da casa. Ou o pico de felicidade que foi trincar uma carne Black Angus de alta qualidade, muito tenra, muito saborosa, para molhar num interessante chimichurri, mas a ter de intercalar as dentadas com umas batatas fritas muito oleosas, amolecidas (naquela transparência que, só de ver, não augura nada de bom), ao lado de uma salada de verdes desenxabida.
De tudo o que se provou, ao nível da carne e da broa, estiveram apenas as pakoras de legumes. Uma espécie de patanisca indiana de legumes, aqui muito bem frita, crocantee fofa no interior, para molhar numa maionese de togarashi, um familiar do chili. Tudo o resto não passou da linha do mediano. À salada Martim Moniz, com couve chinesa, clementinas, paia, queijo da Ilha e amendoins tostados com especiarias, faltou mais paia, queijo e tempero. Em cima estavam todos e em quantidades normais, depois de três garfadas sobravam apenas pedaços de couve e nada mais. Ao atum Infame, apenas marcado na grelha, com guacamole, cevada e papaia verde, faltou vida e equilíbrio. Muita papaia ralada a servir de cama para um atum de sabor banal, nicos de abacate líquido e a cevada servida como arroz, algo seca. Melhor o parfait japonês, com gelado de líchia, parfait de matcha e crocante de chá verde, porém demasiado doce.
E depois há o preço do passeio: 32,50€ à cabeça, com um copo de vinho. Demasiado caro para alguns dos pratos servidos. A boa onda existe, o Intendente ganhou o sítio bonito e arrumado, mas ainda não é desta que fica no mapa gastronómico para valer.

1  Obrigado JPO1964
Avaliou em 16 de dezembro de 2017 via rede móvel

Éramos 12 amigos das ilhas que nos reunimos regularmente e este restaurante foi o local ideal para confidências e calor humano. O serviço foi excelente e os funcionários adequados e simpáticos. A nossa mesa no piso superior estava muito bem localizada. Foi uma agradável surpresa encontrar o intendente tão acolhedor. Recomendo.

Obrigado Jorge C
Avaliou em 5 de novembro de 2017

Num maravilhoso edifício que restitui toda a dignidade ao local e ao prémio valmor, fui jantar.
É diferente, com uma ementa curiosa, mas as refeições muito saborosas.
Carta fr vinhos razoáve mas com vimos a preços

Obrigado PEDRO S

Os viajantes que visualizaram Infame Restaurant também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Infame Restaurant? Partilhe as suas experiências!