“Gostei”

Classificado como n.º 208 de 5 406 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Pouca escolha mas tudo bom. Sugiro o polvo. Simpatia qb. Tempo de preparação elevado. preço elevado para o prato de bacalhau

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Luis L
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (276)

Avaliou em 21 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante com ambiente tranquilo e serviço eficiente.
Pratos bem preparados com óptima apresentação e excelente sabor .
Aconselho o polvo q estava super macio e o entrecôte de excelente qualidade. De entrada deve experimentar chamuça de frango com chutney de manga

Data da visita: março de 2019
Obrigado 437danielav
Avaliou em 3 de março de 2019 via rede móvel

Achei o restaurante pelo TripAdvisor em um domingo à noite, bela surpresa! Pedi polvo à lagareiro e era simplesmente maravilhoso, meu marido pediu o bacalhau e era um espetáculo, o vinho não deixou por menos, ambiente legal com preços bons, voltarei em breve.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Fabiagarcia
Avaliou em 28 de janeiro de 2019 via rede móvel

Um lugar acolhedor para uma noite fria. Comer um excelente bacalhau da casa, regado a um vinho tinto “Rapariga “ foi uma excelente pedida. Outros comeram um prato de polvo, também avaliado muito positivamente. Fomos sem reserva num domingo a noite e foi tranquilo as 19h. Logo após foi enchendo aos poucos. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Joca0162
Avaliou em 23 de janeiro de 2019

O restaurante é em um ambiente pequeno e muito agradável. A comida é uma delícia e fomos muito bem atendidos. Aceitam reserva. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado MarcelaPBC

Os viajantes que visualizaram Tabuaria do Paco também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Tabuaria do Paco? Partilhe as suas experiências!