“Um conceito inovador”

Classificado como n.º 12 de 59 Jogos e Diversão em Lisboa
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Venha conhecer a primeira e única experiência Escape Room com Realidade Virtual em Portugal. A Lostroom Portugal permite-nos experimentar coisas que nunca seriam possíveis na vida real e entrar numa realidade paralela completamente diferente. Aqui tudo é possível, desde voar em gravidade zero até disparar raios laser com as próprias mãos!
Informações úteis: Instalações de casa de banho, Cacifos / armazenamento, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeira de rodas
Avaliou em 29 de Maio de 2017

É um conceito inovador que, apesar do meu cepticismo em relação à adaptação a escape rooms, cumpriu dentro das possibilidades. O jogo responde bem às movimentações e está bem estruturado. Tem alguns enigmas, sendo que o mais dificil de todos foi adaptar-nos à "jogabilidade", é preciso alguns minutos de treino. Infelizmente, um amigo meu teve um bug no Oculus Rift que obrigou a reiniciar o jogo, perdendo assim o fio da história, sendo este bug a razão de não dar 5 estrelas.
Aviso desde já que pode causar náuseas, nas primeiras vezes que se utilizar, sendo que têm comprimidos disponíveis se alguém precisar.
Uma palavra de apreço ao Moisés, excelente game master, disponível para ajudar e divertido.

1  Obrigado Bernardo S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (43)

Avaliou em 22 de Maio de 2017

Passei lá a semana passada com algumas amigas e foi uma experiência magnífica!
Foi desafiante e intrigante entrar na cabeça de um psicopatico... :)

Gostei muito do atendimento também, o pessoal È muito disponível e simpático.

Grazia

Obrigado Grazia D
Avaliou em 7 de Maio de 2017 via rede móvel

"Gostei muito, é o único jogo que me faz sentir sensações fortes, sinto-me viva e é como a droga :queres sempre mais. Também o pessoal é fixe. Não posso esperar para voltar outra vez em Lisboa e uma das razões é proprio esta. Parabéns a quem o inventou. Beijinhos a todos"

Obrigado Sara D
Avaliou em 30 de Abril de 2017 via rede móvel

Passei por la esta semana com um grupo de amigos e foi fantástico. O atendimento foi espetacular, super simpáticos e disponíveis para ajudar e esclarecer as dúvidas. Quanto a experiência em si, nunca vi nada igual, não há muitas palavras para descrever, apenas magnífico.
Recomendo a qualquer pessoa, gostando ou não de tecnologia. Vão adorar.

1  Obrigado Laura F
Avaliou em 29 de Abril de 2017

Uma experiência incrível, definitivamente a repetir! Só estando lá é que se consegue compreender a beleza desta experiência. Muito bom mesmo!!

Obrigado saramendesazevedo

Os viajantes que visualizaram Lostroom Portugal também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lostroom Portugal? Partilhe as suas experiências!