Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Uma experiência a repetir

Já lá fui duas vezes com amigos e foi sempre memorável. Conto voltar para os próximos jogos. A... saiba mais

Avaliado 14 de abril de 2018
Marta Q
Diversão antes de jantar

Fomos ao lostroom e fizemos o jogo Cosmos. A pessoa que esteve connosco era bem humorada e... saiba mais

Avaliado 11 de fevereiro de 2018
diogog239
Lisboa, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 49 avaliações

Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
a partir de 18,40 US$
a partir de 86,30 US$
a partir de 34,50 US$
Pub crawl em Lisboa
208 avaliações
a partir de 17,30 US$
Avaliado 22 de maio de 2017

Passei lá a semana passada com algumas amigas e foi uma experiência magnífica!
Foi desafiante e intrigante entrar na cabeça de um psicopatico... :)

Gostei muito do atendimento também, o pessoal È muito disponível e simpático.

Grazia

Data da experiência: maio de 2017
Obrigado GraziaD382
Avaliado 7 de maio de 2017 via rede móvel

"Gostei muito, é o único jogo que me faz sentir sensações fortes, sinto-me viva e é como a droga :queres sempre mais. Também o pessoal é fixe. Não posso esperar para voltar outra vez em Lisboa e uma das razões é proprio esta. Parabéns a quem o inventou. Beijinhos a todos"

Obrigado Sara D
Avaliado 30 de abril de 2017 via rede móvel

Passei por la esta semana com um grupo de amigos e foi fantástico. O atendimento foi espetacular, super simpáticos e disponíveis para ajudar e esclarecer as dúvidas. Quanto a experiência em si, nunca vi nada igual, não há muitas palavras para descrever, apenas magnífico.
Recomendo a qualquer pessoa, gostando ou não de tecnologia. Vão adorar.

1  Obrigado LauraF7020
Avaliado 29 de abril de 2017

Uma experiência incrível, definitivamente a repetir! Só estando lá é que se consegue compreender a beleza desta experiência. Muito bom mesmo!!

Obrigado Sara A
Avaliado 29 de abril de 2017

Uma iniciativa dinâmica e alternativa. Excelente para entretenimento e ao mesmo tempo promotora de aprendizagem e de estímulo cognitivo. Sem dúvida para regressar muitas mais vezes.

Data da experiência: março de 2017
Obrigado RuiFilipeM5