“Para variar”

Restaurante Aquele Lugar que não Existe
Classificado como n.º 1 095 de 5 665 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em há 3 semanas

Ambiente informal e com uma decoração peculiar, até tem mesa de snooker.
O pessoal e simpático e tenta mostrar profissionalismo.
A comida é uma combinação e pratos (pizzas e indiana) com ingredientes diferentes dos habituais.
Os cocktails também são experiências bem sucedidas, os preços puxadotes para quantidades e qualidade

Data da visita: julho de 2019
Obrigado CLIPILK

Avaliou em há 3 semanas

Aquele restaurante que não lembra a ninguém que existe!!! Comida maravilhosa com pratos agradáveis e em quantidade suficiente. Vinho também muito bom. Jantar com amigos e crianças onde as mesmas andam á vontade. Recomendo depois do jantar, beber o café no rofftop da casa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado maxcondor
Avaliou em 7 de setembro de 2019

Restaurante escondido, cumprindo com o seu nome. Local a recomendar. Rodizio de pizzas fora do vulgar mas ainda assim muito boas. Possibilidade de experimentar várias cozinhas na mesma refeição, visto que dispõe de uma grande variedade de pratos.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado carlossimoescosta
Avaliou em 5 de setembro de 2019 via rede móvel

O espaço é bastante interessante mas a nossa experiência esteve longe de ser interessante. Fica a dúvida se tivemos o azar de ser servidos por uma equipa miserável ou se o mau serviço é especialidade da casa. Entramos faltava mais de hora e meia para o fecho e nem um dos dois ou três empregados que passaram por nós se dignaram a vir ter connosco. Foi necessário dirigir-me ao empregado que estava mais próximo e perguntar se tinham serviço de mesa, ao que a rapariga respondeu que "sim mas estava a arrumar pratos", após isto fui abordado por uma segunda rapariga que procurou a lista de bebidas e é então que entra um terceiro empregado que me pede para o acompanhar a um outro espaço do outro lado da rua, sem sequer perguntar o que queríamos primeiro. A cereja no topo do bolo foi um chá de hortelã "deslavado".

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado RSSantos_Portugal
Avaliou em 29 de agosto de 2019

Na realidade, não percebi bem o conceito deste espaço. Alguma qualidade nos pratos, na decoração e no ambiente, mas nada de especial!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado scrlux

Os viajantes que visualizaram Restaurante Aquele Lugar que não Existe também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Aquele Lugar que não Existe? Partilhe as suas experiências!