“Real food!”
Avaliação de Organi Chiado

Organi Chiado
Reservar com
Organi Chiado não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 40 de 4 296 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Português
Bairro: Chiado e Carmo
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou 6 de Agosto de 2017 via rede móvel

Tudo merece ser comentado. Decoração agradável sem grandes exageros, entradas com pão de arroz, sumos naturais, sobremesas sem açúcar! O menu é descomplicado. São poucos os pratos do dia porque há uma valorização dos produtos de época e dos biológicos. Os pratos são muito bem confeccionados, doses generosas e comida verdadeira! Preço justo! Surpresa, surpresa - o chef vir ter com todos os que estão no restaurante perguntar a opinião sobre a refeição? Excelente!

1  Obrigado raposinhos
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Organi Chiado
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 3 de Agosto de 2017 via rede móvel

Excelente atendimento, magnífico pão caseiro e entradas vegan originais. O prato, hambúrguer vegan, simplesmente fantástico, muito bem confeccionado e uma dose generosa. Sumo do dia e sobremesas também impecáveis. Recomendo!

Obrigado ricfmartins
Avaliou 23 de Julho de 2017 via rede móvel

Precisava de um local com opção vegan daí ter vindo cá. Atendimento simpático e profissional, embora o funcionário tanto queria "dourar a pílula" que já dizia não importa o quê, como com o vinho. Esplanada cheia, fiquei no interior que veio a revelar-se a melhor opção pelo ambiente calmo e agradável. A ementa é um pouco curta. Os pratos estavam muito bem confeccionados. Dois reparos, daí o meu "normal", as casas de banho deploráveis para o resto do cenário e os preços. Já sei que em pleno Chiado teria de pagar por isso, mas 3.50€ por meia dúzia de cubinhos de pão, 4€ por umas amostras de patê, 8.50€ por meia garrafa de Dão e fico por aqui. Com estes preços podiam bem ter um WC em condições.

Obrigado Pintoamares
Avaliou 11 de Julho de 2017

Comida bem confeccionada e muito boa apresentação. Espaço muito agradável para um jantar saudável. Recomendo vivamente para os amantes de comida saudável.

Obrigado Helena R
Avaliou 11 de Julho de 2017 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes que já fui. Muito bom ambiente e a comida é simplesmente fantástica, muito saborosa

Obrigado Rita S

Os viajantes que visualizaram Organi Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Organi Chiado? Partilhe as suas experiências!