“Surpreendeu”

Classificado como n.º 112 de 5 519 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 12 de junho de 2019 via rede móvel

Estávamos passando no almoço e nos atraiu pelo menu do dia. As opções eram duas: bacalhau e founde de carne, acompanhava bebida refrigerante ou taça de vinho, paes e café. Tinha opção a lá carte. Estava bem servido, pessoal atencioso, ambiente agradável, e opção de compra de vinhos. Recomendo.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado adrianaribeirom
Vinícius B, Gestor em Eating Bear, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Obrigado pela visita e pela recomendação!

Passem qualquer dia para prova as opções a la carte também. =D

Equipa Eating Bear!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (270)

Avaliou em 31 de março de 2019 via rede móvel

Um restaurante que precisa ser conhecido em Lisboa. Proposta que não se tem igual na cidade. Uma variedade fantástica de excelentes vinhos portugueses, que harmonizam maravilhosamente bem com uma culinária mais do que contemporânea. Comemos várias opções do cardápio e é difícil dizer o que foi melhor. Apresentação dos pratos excelentes e sabor magnífico. Atendimento acima da média. Ambiente super acolhedor. Possui bons preços, podendo-se gastar muito pouco ou um pouco mais, a depender daquilo que se eleger fazer. Visita indispensável!

Obrigado Nure_Allan
Vinícius B, Gestor em Eating Bear, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Muito obrigado pela visita e pelo comentário Nure!

Ficamos felizes de agradar a toda família.

Estamos a construir a marca com muito amor e profissionalismo.
Isto tem nos posicionados entre os 100, 120 primeiros restaurantes da cidade no TripAdvisor.

Muito obrigado pelos incentivos!

Até uma próxima. Venha provar nossos novos espumantes Blanc de Blanc e Noir Prestige.

Abraços da família Eating Bear.

Avaliou em 26 de março de 2019 via rede móvel

2.ª visita e mais uma vez tudo ótimo desde o atendimento até à comida muito saborosa e a carne divinal.

Obrigado Diogojorge
Vinícius B, Manager em Eating Bear, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Viva Diogo!

Obrigado e tudo de bom.

Avaliou em 16 de março de 2019 via rede móvel

Ambiente muito acolhedor. Empregados simpáticos e atenciosos. Fizemos prova de vinhos, produção familiar de muito boa qualidade. O tártaro e a vitela na chapa são divinais. Preço-qualidade muito bom. Do melhor em lisboa até 50€ para dois

Obrigado brunofld

Muito obrigado pela visita e pelas recomendações aqui Bruno.

Nos preocupamos em acolher clientes com diferentes disposições de capital e gostos gastronómicos.

Esperamos vê-los novamente.

Obrigado,

Avaliou em 5 de fevereiro de 2019

Um conceito algo diferente, com variedade incomum de pratos.
A carne na chapa estava bastante boa, tal como os folhados de salmão e o de queijo.
Não posso dizer que tenha ficado impressionado com a garrafeira, a qual só apresenta vinhos de "produção própria".
Preços em conta, ainda mais se a reserva for feita com o Fork

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado CompadreEgo
Vinícius B, Gestor em Eating Bear, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2019

Muito obrigado pela visita Compadre!

O conceito do Restaurante surgiu justamente com a ideia de ser uma sala de provas dos nos vinhos e outros produtos, como azeite, gin e outras espirituosas. Ao todo só em vinhos são 20 rótulos diferentes que harmonizam com determinados pratos em nossa carta.

Seja bem vindo sempre.

Os viajantes que visualizaram Eating Bear também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Eating Bear? Partilhe as suas experiências!