“Almoço ”

Restaurante Comendador Silva ( Lisboa )
Classificado como n.º 1 745 de 5 174 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Um restaurante tradicional português e marisqueira. Temos uma sala privada para eventos, reuniões e grupo com uma garrafeira implementada com os melhores vinhos do pais. Com consultoria de Manuel Moreira na parte vinica e como chefe temos o chefe Napoleão Valente.
Avaliou em 15 de março de 2018 via rede móvel

Almoçamos hoje no comendador Silva de Óbidos, ambiente extraordinário, sabor da comida excelente e o preço justo. Atendimento de Margarida com muita atenção e simpatia.

Data da visita: março de 2018
Obrigado deborasousa12
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (44)

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Experiência surpreendente!
Serviço primoroso e atencioso.
Fiz reserva e qdo cheguei ja fui recebido com a máxima atenção.
Cardápio rico e sofisticado.
Recomendo que optem pela degustação do cardápio. Tive uma pequena prova e fiquei impressionado.
Tive o prazer de encontrar o Comendador neste dia.
Há mais uma casa em Óbidos. Queremos conhecer.
Voltarei!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Riguardia
Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via rede móvel

Almoço com amigos em que o almoço proposto foi cozido à portuguesa.
Servido ja empratado era composto pelo básico necessário de carnes e alguns enchidos, 2 especificamente chouriço e alheira, pois a mim não me soube a farinheira. Não considero uma desgraça completa porque as carnes, e o Arroz eatavam saborosos. As hortaliças, somente uma folha, estava mal cozidas. O nabo igualmente.
Em resumo pagar 11€ por prato, 1 taça de vinho tinto, de simpática qualidade mas do qual nao sei a região, e café acho um exagero. Estaria incluida a sobremesa que vim a saber posteriormente que podia ter comido porque estava neste "menu executivo", mas que lamentávelmente o staff não me informou.
Em resumo dificilmente retornarei...

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado antonioaF9269FO
Vitor P, Gerente em Restaurante Comendador Silva ( Lisboa ), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2018

Antes de mais agradecemos a sua vinda ao nosso espaço.
Consoante ao que nos falou sobre o cozido já executamos o nosso cozido a algum tempo e sempre foi o mesmo e confecção.
Em consideração sobre o vinho ele é do Alentejo.
Em questão ao menu e sempre informado no nosso menu bem explícito no quadro que está apresentado na porta em grande e tal como no nosso menu de carta.
Muito obrigado e cumprimentos.
Restaurante Comendador Silva

Avaliou em 7 de outubro de 2017

Da simpatia à confecção gastronómica, passando pelo requinte, acolhimento e preço - totalmente adequado à qualidade apresentada - deixo aqui os meus parabéns à equipa dirigida pelo Chef Napoleão Valente, que tem percorrido um caminho fantástico no mundo da restauração. De visita obrigatória!

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado GermanoC150
Avaliou em 14 de setembro de 2017 via rede móvel

Ambiente agradável e confortável, comida de excelente qualidade a preços baixos. Fui atendido por um garçom fantástico, uma educação fora de série, meu prato seria um caranguejo e ele foi até ao aquário e trouxe o dito com as próprias mãos, salvo engano, acho que se chamava Daniel (brasileiro e carioca). Então é isso, RECOMENDADISSIMO O RESTAURANTE, Com certeza voltarei.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Carlosmarshal

Os viajantes que visualizaram Restaurante Comendador Silva ( Lisboa ) também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Comendador Silva ( Lisboa )? Partilhe as suas experiências!