Aberto hoje: 11:00 - 22:30
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência em família

Uma tarde bem passada, e uma experiência divertida para toda a família. Uma otima forma de sairmos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
ViajantesDivertidos
Conviver

Exelente muito bom , simplesmente genial , muito obrigado contribuíram muito para concluir o meu... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
obacano
Costa da Caparica, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 149 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 17,98 US$
desde 59,95 US$
desde 32,97 US$
desde 21,58 US$
Avaliado 27 de junho de 2020

Divertido, intrigante e enigmático!!! Se querem um "jantar" diferente ė só marcar que o Hotel ė bem misterioso... Recomendo!!

Obrigado jorgeputo73
escape2win_pt, Gerente em Escape2Win, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Obrigada!
Voltem sempre, o menu é muito variado e está sempre à altura dos vossos gostos :D

Avaliado 26 de junho de 2020

Muito bom mesmo!!
Sala com ambiente perfeito, enigmas excelentes, especialmente aquele, daquela coisa que temos que fazer aquilo...ADOREI!!
Recomendo!!
Madame... fenomenal!!

Obrigado SamukaSan
escape2win_pt, Gerente em Escape2Win, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Aquela coisa que se tem de fazer para dar aquilo que se faz, não é? Estou a ver :D

Obrigada Samuel. Até à próxima.

Avaliado 26 de junho de 2020

É o segundo jogo que realizo no grande hotel e voltou a surpreender! Fantástico!
Sai com a minha alma feliz!

Obrigado Catarimail2020
sílvia l, Gestor em Escape2Win, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

É tudo o que se quer!
Obrigada! :D

Avaliado 7 de junho de 2020

As partidas do jogo são muito interativas e imersivas. Ambiente completamente adaptado para a rondas. Um momento para o lazer e ao mesmo tempo pensante. Muito bom! Recomendo.

Obrigado pedrocamiloramos
escape2win_pt, Gerente em Escape2Win, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2020

Obrigada :)

Avaliado 7 de junho de 2020

Experiência incrivel! A Escape2win esta com um novo espaço muito giro, os jogos são intuitivos, desafiadores e bastante imersivos. Além do Interview que é um jogo físico, eles também têm um jogo online Kidnap que é genial. Sente-se mesmo como se lá estivesse. Vale muito a pena experimentar!!!

Obrigado analarahonorio99

Obrigada! :D