“Para volver, com certeza”
Avaliação de Volver de Carne Y Alma

Volver de Carne Y Alma
Classificado como n.º 176 de 4 920 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Com uma de decoração sóbria mas descontraída, somos conhecidos pela qualidade das nossas carnes maturadas a 20 e 40 dias, pelas nossas sobremesas assinadas por Joaquim Sousa, pelas nossas propostas irreverentes, pelas nossas calientes noites de Tango à Mesa e pela nossa paixão: envolver todos os que nos visitam numa experiência completa. O Volver é um local onde a Argentina e Portugal se misturam de forma improvável. Portugal não é só peixe e fado e a Argentina não é só carne e tango. Por si só são culturas e gastronomias únicas e da sua mistura resulta uma melodia incomparável que tocamos com garra. Consideramo-nos como um restaurante de comida despretensiosa, que gosta de marcar a diferença, de criar e inovar e de deslumbrar os nossos visitantes com a nossa Alma.
Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

Visitei este restaurante com alguns amigos numa sexta feira, ao jantar. E tive uma agradável surpresa, desde o entrar no restaurante até que saímos!!
Logo ao chegar somos recebidos com um sorriso - aguardámos uns segundos enquanto nos preparam a mesa e nos encaminharam para sentar.
De entradas pedimos uma picada Volver, e uma provoleta.
Como prato principal para 4 pedimos chuleton rubia galega e um chateaubriand, duas carnes totalmente diferentes, que era mesmo o que pretendíamos. Para terminar, uma pavlova e um alfajor de chocolate (que foi - no mínimo - divinal).
O atendimento bastante simpático e profissional, os empregados sempre disponíveis a ajudar.
Recomendo, e voltarei de certeza !!

Obrigado TiagoB2456
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (527)

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

As expectativas eram altas mas ficaram aquém. Sala muito bonita, simpatia na receção. Empanadilhas muito gordurosas e presunto muito seco. Chuleton com 40 dias de maturação, excelente.

Obrigado João M
Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Acolhimento muito simpático e atencioso.
O empregado esteve sempre atento aos nossos comentários e ajudou sempre com sugestões denotando boa formação.
O restaurante esta muito bem decorado desde a entrada até a sala, com zonas mais privadas.
A comida é de elevada qualidade e bem apresentada.
Todos os pratos estavam maravilhosamente cozinhados e com ingredientes frescos.
Poucos vinhos a copo mas com boas opções.
85/100
A não perder numa visita a Lisboa.

1  Obrigado Luis S
Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Espaço engraçado, envolvente, luminoso (fui almoçar), em suma agradável. Serviço atencioso, prestável e profissional. Pedimos o menu almoço, que começa com um chouriço que nada tem de especial e outro entretém de boca - Ricotta Fumada Y ‘Gnocco Frito’com Alheira Beirã - mais conseguido. A carta de vinhos é suficientemente extensa e razoavelmente bem elaborada, com preços não insultuosos como é tão vulgar acontecer nos dias que correm. A vazia - prato principal - era de excelente qualidade. Nada a apontar. No global, longe de deslumbrar, é uma boa opção.

1  Obrigado ricardofelisberto
Avaliou em 21 de dezembro de 2017

Serviço atencioso, num ambiente acolhedor e com comida absolutamente fantástica... Um espaço perfeito para um momento a recordar...

1  Obrigado mjegreja

Os viajantes que visualizaram Volver de Carne Y Alma também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Volver de Carne Y Alma? Partilhe as suas experiências!