“Me surpreendeu”
Avaliação de Restaurante Helsinquia

Restaurante Helsinquia
Classificado como n.º 4 417 de 5 253 Restaurantes em Lisboa
Descrição: O Restaurante Helsínquia cuja denominação resultou de uma homenagem dos seus fundadores aos Jogos Olímpicos de 1952, é um restaurante tradicional português que convida a conhecer a gastronomia típica portuguesa de Norte a Sul do país e brevemente Ilhas. A nossa seleção inclui os mais variados pratos e petiscos com os melhores aromas e sabores portugueses. Temos Menus Especiais para Grupos e Menus de Pequeno Almoço! Um serviço de Take-away para quem não tem tempo e adora a nossa comida! Esperamos a sua visita! Comer, beber & Viver!
Avaliou há 4 semanas

Nos alojamos no Radison Blu e saímos para passear nas redondezas, procurando um local para almoçar. Na Avenida Madame Curie encontramos o Helsinquia e nos pareceu interessante. Esperávamos uma comida simples, mas nos surpreendemos bem. O almoço foi muito bom e o preço excelente. Valeu a pena.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ARTHUR M

Avaliou 3 de dezembro de 2018

Nem sempre os pratos do dia existem, mas dá para comer qualquer coisa rápida. Fica num sitio central, com muitas empresas por perto

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Maria L
Avaliou 24 de agosto de 2018

Estrive num restaurante Helsínquia na Av. da Igreja 12B em Alvalade. Será o mesmo que mudou de local? O serviço é razoável mas a cozinha é muito fraca..

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado José C
Avaliou 18 de outubro de 2017

Se você estiver pela região, vale a visita para uma refeição saborosa e com preço justo.
Além da refeição, fica a dica para o happy hour com Imperial bem tirada e preço imbatível... não esqueça de provar o pastel de bacalhau.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado GCBritto
Avaliou 23 de julho de 2017 via rede móvel

Comida boa e barata, empregados muito atenciosos, espaço agradável e apetecível para conviver com amigos ou família.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado RafaelM8472

Os viajantes que visualizaram Restaurante Helsinquia também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Helsinquia? Partilhe as suas experiências!