Aberto hoje: 11:30 - 22:30

desde 36,13 US$
1 125
1 125
Avaliado 29 de junho de 2020

Excelente vista sobre Lisboa. Recomendo vivamente este passeio. Tripulação, equipa e explicação excelente. Barco lindo e único

Obrigado 653iurim
Avaliado 28 de junho de 2020

Óptimo programa para recomeçar a viver Lisboa e o seu maravilhoso rio Tejo. Barco muito espaçoso!

Great activity to enjoy Lisbon and its river!
Boat with a lot of space!

Obrigado Margaridamf
Avaliado 16 de junho de 2020

Equipa 5 estrelas, sempre com alegria e boa disposição, aconselho vivamente.
Para quem quer desfrutar de paisagens/ história do tempo antigo, nada melhor duque navegar a bordo de um barco típico do Tejo.

Obrigado Ricardo_Horta89
Avaliado 8 de junho de 2020 via rede móvel

Agradeço ao Rui e ao Nuno pela simpatia e pelos bons momentos passados a bordo do Sejas Feliz. Espectacular. Recomendo. Imperdível.

Obrigado Nuno R
Avaliado 7 de junho de 2020 via rede móvel

Competência e simpatia da tripulação
Clareza na descrição histórica da embarcação e época correspondente
Aconselho vivamente este passeio ao longo do Nosso Tejo

Obrigado Destination702191