156 US$
127 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
107 US$
244 US$
Agoda.com
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 28% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 28% inferior à tarifa média deste hotel 340 US$/noite.

Novotel Lisboa(Lisboa)
163 US$
123 US$
Priceline
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 148 US$/noite.

229 US$
156 US$
Priceline
  • Pequeno-almoço incluído
170 US$
159 US$
Orbitz.com
Alerta de poupança! 25% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 25% inferior à tarifa média deste hotel 211 US$/noite.

Avaliou em 4 de março de 2018 via rede móvel

O hotel fica bem localizado, perto do Bairro Alto. O atendimento é muito atencioso e prestativo. O café da manhã é excelente. Durante a estadia a minha esposa celebrou aniversário e a gerência, sem nenhuma solicitação, a presenteou com um espumante português e doces para saborear no quarto. Com certeza voltaremos.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
1  Obrigado Ricardo057
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

A localização e estrutura do hotel, recém reformado, foi perfeita.
Houve falha apenas em “esquecerem”, no check-in, de perguntar se queríamos ou não “quarto fumadores”.
Não fumamos, mas, por sorte, o nosso quarto não estava impregnado com o cheiro, como o quarto vizinho ao nosso...
Optamos por não mudar de acomodação, mas não nos foi dada a chance de escolha, ao chegarmos.
Fora isso, tudo limpo, organizado, café da manhã caro (18€/dia/pessoa), mas muito bom e variado.
A boa vontade e presteza dos funcionários em todos os momentos merece elogio especial!

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado andersonjose
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Alguns funcionários fizeram a diferença, como o Nelson e o André. Eles sempre foram muito prestativos e devido a estas atitudes diferenciadas eu posso dizer que eu voltaria neste hotel.
Por outro lado eu fiz a reserva do hotel no site de Eurostars e lá tem um campo onde você pode pedir algo especial. O meu pedido não foi atendido....Eu pedi um andar alto e com boa vista. Me colocaram num quarto intermediário e sem vista da cidade. O hotel tem um lado com uma vista deslumbrante de Lisboa mas eu não fui atendido com um quarto deste lado que oferece esta boa vista, ainda que tenha feito o pedido. Fiquei hospedado por 5 noites e não me ofereceram a vista maravilhosa que eles possuem. O hotel não estava lotado eu mesmo vi um quarto vazio que estava neste ponto que tinha a vista que eu tinha pedido.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Artur L. M
Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via rede móvel

Ótima localização, pertinho da Av da Liberdade e da Praça Marquês de Pombal. É possível caminhar ou usar transporte público para vários pontos turísticos. Instalações do hotel são muito confortáveis. Quarto grande, com cama king-size e vários travesseiros, roupões e pantufas de cortesia. Banheiro grande e confortável. Café da manhã excelente e muito variado. Os funcionários são simpáticos e prestativos.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Valeria F
Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Hotel super moderno e bonito, atendimento de todos os funcionários super atencioso e simpático.Quarto espaçoso,banheiro novo, cama ótima. Mas , esperava mais por ser qualificado como 5 estrelas.Nossas malas tivemos que ajudar a carregar na chegada, os amenities do banheiro muito simples , só sabonete e shampoo+ condicionador.Não tem concierge para auxiliar com informações, e hotel de 5 estrelas tem tudo isso.
A localização também não achei ótima. Parece perto do metrô e da Av Liberdade mas tem uma ladeira bem acentuada para chegar á pe.
Café da manhã completo e delicioso.
Mas não espere por 5 estrelas.

Sugestão sobre o quarto: os mais altos tem varanda
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado vivian s