Eurostars Das Letras Hotel
397 US$
309 US$
Agoda.com
  • Estacionamento gratuito
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
100 US$
Elvoline
Excelente 5/5
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2018 via rede móvel

A localização e estrutura do hotel, recém reformado, foi perfeita.
Houve falha apenas em “esquecerem”, no check-in, de perguntar se queríamos ou não “quarto fumadores”.
Não fumamos, mas, por sorte, o nosso quarto não estava impregnado com o cheiro, como o quarto vizinho ao nosso...
Optamos por não mudar de acomodação, mas não nos foi dada a chance de escolha, ao chegarmos.
Fora isso, tudo limpo, organizado, café da manhã caro (18€/dia/pessoa), mas muito bom e variado.
A boa vontade e presteza dos funcionários em todos os momentos merece elogio especial!

Fiquei: Janeiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado andersonjose
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2018

Alguns funcionários fizeram a diferença, como o Nelson e o André. Eles sempre foram muito prestativos e devido a estas atitudes diferenciadas eu posso dizer que eu voltaria neste hotel.
Por outro lado eu fiz a reserva do hotel no site de Eurostars e lá tem um campo onde você pode pedir algo especial. O meu pedido não foi atendido....Eu pedi um andar alto e com boa vista. Me colocaram num quarto intermediário e sem vista da cidade. O hotel tem um lado com uma vista deslumbrante de Lisboa mas eu não fui atendido com um quarto deste lado que oferece esta boa vista, ainda que tenha feito o pedido. Fiquei hospedado por 5 noites e não me ofereceram a vista maravilhosa que eles possuem. O hotel não estava lotado eu mesmo vi um quarto vazio que estava neste ponto que tinha a vista que eu tinha pedido.

• Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Artur L. M
Avaliou em 27 de Janeiro de 2018 via rede móvel

Ótima localização, pertinho da Av da Liberdade e da Praça Marquês de Pombal. É possível caminhar ou usar transporte público para vários pontos turísticos. Instalações do hotel são muito confortáveis. Quarto grande, com cama king-size e vários travesseiros, roupões e pantufas de cortesia. Banheiro grande e confortável. Café da manhã excelente e muito variado. Os funcionários são simpáticos e prestativos.

Fiquei: Janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Valeria F
Avaliou em 22 de Janeiro de 2018

Hotel super moderno e bonito, atendimento de todos os funcionários super atencioso e simpático.Quarto espaçoso,banheiro novo, cama ótima. Mas , esperava mais por ser qualificado como 5 estrelas.Nossas malas tivemos que ajudar a carregar na chegada, os amenities do banheiro muito simples , só sabonete e shampoo+ condicionador.Não tem concierge para auxiliar com informações, e hotel de 5 estrelas tem tudo isso.
A localização também não achei ótima. Parece perto do metrô e da Av Liberdade mas tem uma ladeira bem acentuada para chegar á pe.
Café da manhã completo e delicioso.
Mas não espere por 5 estrelas.

Sugestão sobre o quarto: os mais altos tem varanda
  • Fiquei: Janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado vivian s
Avaliou em 12 de Janeiro de 2018

Fiquei hospedada no Eurostar das Letras no fim de dezembro de 2017 e foi ótimo! O hotel é excelente, com uma localização maravilhosa - próximo de locais turísticos como o Elevador Santa Justa, Convento do Carmo, e ao lado da estação Rato do metrô -, os quartos são grandes, bonitos, os banheiros são enormes também. Vale destacar a qualidade do atendimento, principalmente na recepção. Os funcionários são todos extremamente simpáticos e solícitos. Recomendo para quem buscar conforto, bom atendimento e boa localização.

Fiquei: Dezembro de 2017
1  Obrigado Camila A