“Comida de topo, mas um mau serviço ”
Avaliação de La Fóllia de Belém

La Fóllia de Belém
Classificado como n.º 1 608 de 5 124 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Belém
Bairro: Belém
Avaliou em 30 de agosto de 2017 via rede móvel

Escolhi este restaurante com base nos comentários do TripAdvisor. De facto, não falham: a comida é surpreendentemente boa e bem confeccionada! A minha avaliação é baixa devido ao fraco serviço: além do tempo de espera (para o qual fomos alertados), um pedido de bebida que não foi atendido, a falta de aviso sobre a ausência de Multibanco (apesar da conta ter sido apresentada num tablet). Enfim, a comida é excelente, mas a experiência foi má... É pena!

Obrigado gsimoez
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (25)

Avaliou em 26 de junho de 2017 via rede móvel

Ambiente familiar, pessoal super atencioso e pizzas muito boas, podendo trocar-se / ajustar-se ingredientes ao nosso gosto!
Quem bebeu, apreciou muito as cervejas artesanais!

Obrigado Carolina B
Avaliou em 23 de junho de 2017

Excelentes pizzas, preços acessíveis empregado muito simpático com ambiente acolhedor.
Cervejas artesanais e de autor muito boas.

Obrigado AlbertoB3637
Avaliou em 11 de abril de 2017

Pizza a qualquer hora é uma boa opção de refeição rápida, gostosa e barata. acompanhada de uma cervejinha sempre caí bem e não se perde tempo para visistar a próxima atração.

Obrigado JanicyStorti
Avaliou em 21 de dezembro de 2016

Boa comida com bons preços, Pizza ótima. Perto do Hostel onde fiquei alojado, boa indicação do staff do Hostel, aconselho.

Obrigado rcarlos2

Os viajantes que visualizaram La Fóllia de Belém também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em La Fóllia de Belém? Partilhe as suas experiências!