Lisboa

desde 62,07 US$
desde 65,57 US$
desde 84,65 US$
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Fui muito muito o passeio , com excelente trabalho do Nuno. Parto impecável e ótimas informações dadas pelo guia Nuno.

Obrigado wellingthonp
Sardinha B, Public Relations Manager em Tuk Tuk Sardinha do Bairro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Muito obrigada pelo comentário!
Ficamos agradecidos, e contentes que tenham desfrutado do passeio. Serão sempre bem vindos!

Avaliado 7 de janeiro de 2020

O que dizer... o guia Miguel Muller (perdão se escrevi mal o nome) é 5 estrelas, deixa nos a vontade para pararmos, sair e esclarecer qualquer duvida!
O tuk tuk estava em optimo estado e confortável! O meu pequenote até dormiu uma bela sesta!

Recomendo vivamente! Linda a nossa capital!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com this attraction
Obrigado armandasilva84

Obrigada pelo comentário!
Sim, o tuk tem a habilidade de divertir os graúdos, e adormecer os mais pequenos... Fenómeno ainda por estudar!
Ficamos muito contentes com o seu comentário (e o Miguel ficará também, quando leia as suas palavras).
Obrigada por nos escolher e até uma próxima!

Avaliado 17 de dezembro de 2019

Passeio Amigas - Luzes de Natal
Passeio por Lisboa à noite para ver as decorações e Luzes de Natal em que ao mesmo tempo ficamos a conhecer a cidade e muito mais da sua historia. É uma experiencia e fazer. no dia em que fomos estava a chover e não se tornou desagradavel pois os Tuk Tuk da Sardinha do Bairro estão preparados e são muito confortaveis.
Recomendo!

Obrigado ritasM3354WW
Sardinha B, Public Relations Manager em Tuk Tuk Sardinha do Bairro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2019

Olá Rita! Muito obrigada pelo teu comentário, é muito importante para nós e deixa-nos muito contentes.
Voltem sempre!!

Avaliado 16 de dezembro de 2019

Muito divertido! Fomos num passeio com a empresa e correu tudo muito bem! Simpáticos e muito conhecedores da nossa história! Lisboa é linda!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado 744acosta

Olá! Muito obrigada pelo vosso comentário, é muito importante para nós e deixa-nos muito contentes.
Voltem sempre!!

Avaliado 2 de novembro de 2019

Nosso passeio foi incrível! O guia Nuno nos levou a lugares belíssimos e nos contou a rica história de Lisboa. Um dia muito agradável, repleto de cultura. Eu e minha família amamos e recomendamos a todos!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado gabrielacG4616XM
Sardinha B, Public Relations Manager em Tuk Tuk Sardinha do Bairro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2019

Olá Gabriela,

Muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos super felizes que tenham gostado - os nossos guias têm todo o prazer de mostrar a cidade. O Nuno vai ficar super feliz quando ler a sua mensagem :-)

Serão sempre bem vindos!