Avaliou em 7 de novembro de 2017

Pela segunda vez em Lisboa e essa foi a melhor escolha de hotel. O hotel é novo, estrutura impecável, com uma equipe muito capacitada, simpática e solícita. Infelizmente não questionei o nome de alguns funcionários específicos, mas a funcionária que trabalha na recepção no período tarde/noite é excelente, muito cordial e eficiente.
Quartos muito limpos. O fato de tudo ser branco dá ainda mais a sensação de limpeza. Fiquei em um quarto do terceiro andar, com um ótimo tamanho, boas toalhas e cama muito confortável.
Café da manhã é bem simples, mas com opções ideais para começar o dia. Nada que desabone. Além disso, o hóspede é recebido com água e frutas no quarto no momento do check in. Isso mostra a atenção com o hóspede.
Hotel tem ótima localização, com bons restaurantes na região, além do metrô literalmente na porta (Saldanha - linhas vermelha e amarela).
Com certeza me hospedarei novamente nesse hotel caso retorne à cidade.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado IsaBarriviera
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2017

Exma Sra. IsaBarriviera
Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o Hotel White.
Estamos muito felizes em saber que adorou a sua estadia connosco e que o nosso staff conseguiu superara as suas expectativa!
Esperamos recebê-la de volta brevemente.
José Branco - Director Geral

Avaliou em 4 de novembro de 2017

Gostamos de tudo nesse hotel. A começar pela recepção calorosa feita pela funcionária, muito eficiente e simpática, que estava no plantão. A equipe toda é satisfeita com o que faz. O hotel é super novo, impecável. As instalações são muito modernas mas tudo com uma arquitetura de muito bom gosto. Quarto de ótimo tamanho e muito conforto e limpeza. O wifi estava perfeito. Encontramos um cartão de boas vindas e frutas frescas no apartamento, um capricho. Café da manhã ótimo. Metrô na porta do hotel (Saldanha). Restaurantes, cafés e lanchonetes não faltam no entorno. Com certeza voltando em Lisboa, ficaremos no White.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Jorrico

Exmo. Sr. Jorrico,
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White! É um enorme prazer saber que o nosso hotel foi ao encontro das sua expectativas e que desfrutou da sua estadia. As suas amáveis palavras serão partilhadas com toda a equipa. Teremos muito gosto em recebê-lo de novo no nosso hotel num futuro próximo! Aguardamos a sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, José Branco Director Geral

Avaliou em 1 de novembro de 2017

Hotel novo, limpo, agradável e com boa decoração.
Positivo: tamanho do quarto, roupas de cama e banho, staff (todos).
Localização: do lado do metrô estaçao Saldanha, restaurante, lanches e padaria no entorno.
Wifi com bom sinal.
Quinze minutos do aeroporto, de carro.
Razoável: tamanho do elevador, buffet café,
Negativo: transfer hotel-aeroporto organizado pelo hotel além de ser um veículo pequeno, não te deixa na entrada da área de embarque.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado heuzer

Exmo. Sr. Heuzer
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White! Foi um enorme prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos gratos pelo tempo despendido em avaliar a sua experiência connosco. Ficamos contentes em saber que desfrutou da sua estadia e tomamos nota dos pontos menos agradáveis.
Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um dia agradável.
José Branco Director Geral

Avaliou em 21 de outubro de 2017

Hotel bem localizado,quartos médios mas muito bem decorados,e um estilo único,,um pequeno almoço muito bom,pessoal super simpático e prestavel,inconveniente para que tem carro e que a garagem fica do outro lado da rua,e para estacionar à frente do hotel só para tirar as bagagens tem que para na via,porque os três lugares do hotel estão quase sempre ocupados,e achei o preço também um bocado Salgado creio que foram 240 € por quarto / dia ,mas tudo bem ,fazem aproveitamento da época ,no inverno o preço pode ser mais baixo de certeza,mesmo assim da para voltar ,gostei

Sugestão sobre o quarto: Vista para a Av da República.
Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Helder C
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2017

Exmo. Sr. Helder
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White! Foi um enorme prazer ler as suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel. Teremos muito gosto em recebê-lo de novo no nosso hotel.
Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um excelente dia.
José Branco General Manager

Avaliou em 1 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel bom, limpo, bom café da manhã, sem grandes surpresas negativas ou positivas, exceto pelo wifi, muito ruim.
O estacionamento não serve para carros grandes, que necessitam de intermináveis e perigosas manobras para entrar no elevador de autos.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Fá h
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2017

Exmo. Sr. Fá H
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White.
Ficamos satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia. A sua opinião é extremamente importante para nós e será tido em devida consideração.
Obrigada por nos ajudar a melhorar.
Esperamos recebê-lo de volta brevemente.
Com os melhores cumprimentos
José Branco - Director Geral