Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (161)
Filtrar avaliações
161 resultados
Classificação dos viajantes
93
60
7
1
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
93
60
7
1
0
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 161 avaliações
Avaliou em 7 de novembro de 2017

Pela segunda vez em Lisboa e essa foi a melhor escolha de hotel. O hotel é novo, estrutura impecável, com uma equipe muito capacitada, simpática e solícita. Infelizmente não questionei o nome de alguns funcionários específicos, mas a funcionária que trabalha na recepção no período tarde/noite é excelente, muito cordial e eficiente.
Quartos muito limpos. O fato de tudo ser branco dá ainda mais a sensação de limpeza. Fiquei em um quarto do terceiro andar, com um ótimo tamanho, boas toalhas e cama muito confortável.
Café da manhã é bem simples, mas com opções ideais para começar o dia. Nada que desabone. Além disso, o hóspede é recebido com água e frutas no quarto no momento do check in. Isso mostra a atenção com o hóspede.
Hotel tem ótima localização, com bons restaurantes na região, além do metrô literalmente na porta (Saldanha - linhas vermelha e amarela).
Com certeza me hospedarei novamente nesse hotel caso retorne à cidade.

  • Fiquei: outubro de 2017, viajei sozinho
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado IsaBarriviera
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2017

Exma Sra. IsaBarriviera
Muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o Hotel White.
Estamos muito felizes em saber que adorou a sua estadia connosco e que o nosso staff conseguiu superara as suas expectativa!
Esperamos recebê-la de volta brevemente.
Com os melhores cumprimentos,
José Branco - Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de novembro de 2017

Gostamos de tudo nesse hotel. A começar pela recepção calorosa feita pela funcionária, muito eficiente e simpática, que estava no plantão. A equipe toda é satisfeita com o que faz. O hotel é super novo, impecável. As instalações são muito modernas mas tudo com uma arquitetura de muito bom gosto. Quarto de ótimo tamanho e muito conforto e limpeza. O wifi estava perfeito. Encontramos um cartão de boas vindas e frutas frescas no apartamento, um capricho. Café da manhã ótimo. Metrô na porta do hotel (Saldanha). Restaurantes, cafés e lanchonetes não faltam no entorno. Com certeza voltando em Lisboa, ficaremos no White.

  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado Jorrico
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2017

Exmo. Sr. Jorrico,
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White! É um enorme prazer saber que o nosso hotel foi ao encontro das sua expectativas e que desfrutou da sua estadia. As suas amáveis palavras serão partilhadas com toda a equipa. Teremos muito gosto em recebê-lo de novo no nosso hotel num futuro próximo! Aguardamos a sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, José Branco Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de novembro de 2017

Hotel novo, limpo, agradável e com boa decoração.
Positivo: tamanho do quarto, roupas de cama e banho, staff (todos).
Localização: do lado do metrô estaçao Saldanha, restaurante, lanches e padaria no entorno.
Wifi com bom sinal.
Quinze minutos do aeroporto, de carro.
Razoável: tamanho do elevador, buffet café,
Negativo: transfer hotel-aeroporto organizado pelo hotel além de ser um veículo pequeno, não te deixa na entrada da área de embarque.

  • Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado heuzer
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2017

Exmo. Sr. Heuzer
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White! Foi um enorme prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos gratos pelo tempo despendido em avaliar a sua experiência connosco. Ficamos contentes em saber que desfrutou da sua estadia e tomamos nota dos pontos menos agradáveis.
Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um dia agradável.
Com os melhores cumprimentos,
José Branco Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de outubro de 2017

Hotel bem localizado,quartos médios mas muito bem decorados,e um estilo único,,um pequeno almoço muito bom,pessoal super simpático e prestavel,inconveniente para que tem carro e que a garagem fica do outro lado da rua,e para estacionar à frente do hotel só para tirar as bagagens tem que para na via,porque os três lugares do hotel estão quase sempre ocupados,e achei o preço também um bocado Salgado creio que foram 240 € por quarto / dia ,mas tudo bem ,fazem aproveitamento da época ,no inverno o preço pode ser mais baixo de certeza,mesmo assim da para voltar ,gostei

Sugestão sobre o quarto: Vista para a Av da República.
Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Helder C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2017

Exmo. Sr. Helder
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White! Foi um enorme prazer ler as suas simpáticas palavras sobre o nosso hotel. Teremos muito gosto em recebê-lo de novo no nosso hotel.
Ansiosos pela sua próxima visita, desejamos-lhe um excelente dia.
Com os melhores cumprimentos,
José Branco General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel bom, limpo, bom café da manhã, sem grandes surpresas negativas ou positivas, exceto pelo wifi, muito ruim.
O estacionamento não serve para carros grandes, que necessitam de intermináveis e perigosas manobras para entrar no elevador de autos.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Fá h
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
José Branco, Diretor-Geral em Hotel White Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2017

Exmo. Sr. Fá H
Agradecemos a sua preferência pelo Hotel White.
Ficamos satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia. A sua opinião é extremamente importante para nós e será tido em devida consideração.
Obrigada por nos ajudar a melhorar.
Esperamos recebê-lo de volta brevemente.
Com os melhores cumprimentos
José Branco - Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações