Lisboa

Classificado como n.º 465 de 5 802 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Grupos grandes, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito Bom, atendimento ótimo, comida muito saborosa e espaço muito acolhedor, aconselho as especialidades.

Obrigado TiagoSantos31
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 844)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente o polvo à lagareiro, nos últimos 10
anos batemos o ponto e fazemos as mesmas escolhas. Excepcional! Obrigada

Obrigado 423jack
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Um pouco decepcionante. Quando esperamos um serviço de excelência numa casa com tanta fama e que se faz pagar bem, as nossas expectativas ficam goradas. Do presunto de entrada, a filetes de peixe galo e à sobremesa do Doce da casa tudo muito àquem. Só o arroz de Lavagante estava bom. O empregado muito pouco simpático. Não fiquei fã.

Obrigado AnaB25
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Restaurante amplo e tradicional. Fomos sem reserva e conseguimos uma mesa no piso superior. Carta de vinhos ampla, assim como cardápio ente frutos do mar, carnes e típicos. Frutos do mar frescos, mantidos em aquário. Presunto joselito e excelente bacalhau. Preço acima dos praticados em Lisboa.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado everude
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos tudo! Pratos deliciosos! É, com certeza, um restaurante a visitar em Lisboa. Fomos sem reserva e tivemos que aguardar cerca de 40min. Valeu.

Obrigado Lea_Campinas

Os viajantes que visualizaram Solar dos Presuntos também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Solar dos Presuntos? Partilhe as suas experiências!