TripAdvisor

Classificado como n.º 468 de 5 667 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Grupos grandes, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo garçom Daniel, as entradas espetaculares, pratos bem servidos e gostosos.. quem vai a Lisboa não pode deixar de conhecer...

Obrigado marcellaserpap
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 713)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso, comida excelente, atendimento espetacular, somos mimados pelos garçons, ambiente agradável, a sobremesa da casa, uma delicia

Obrigado vivianec636
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Sempre que venho a Lisboa é obrigatória a visita ao Solar dos Presuntos.
Atendimento ótimo. Todos os garçons são simpáticos e nos atendem com alegria.
Tudo é muito bom, das entradas aos pratos.

Obrigado Z2604JWpaulof
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ótima comida, bem servida. Excelente custo benefício. Arroz negro com mariscos divino. Recomendo fazer reserva antes. Local sempre cheio.

Obrigado Antoniozaca
Avaliou em há 4 semanas

Realmente e o melhor lugar para se comer um arroz de ambas e lagosta, sem falar no famoso pata negra joselito o melhor que ja comi, atendimento muito cordial e simpático fora a brincadeiras dos garçons, tinha um fanático pelo Fluminense, outros bem alegres.Ja nao e a primeira vez que vou, mais dessa vez fomos meu filho Raphael, minha nora Anick e mina mulher Monica, vou voltar sempre.

Obrigado carlosportugal

Os viajantes que visualizaram Solar dos Presuntos também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Solar dos Presuntos? Partilhe as suas experiências!