“Excelente”
Avaliação de Leo

Leo
Reservar com
Leo não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 15 de 4 418 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 11 de Agosto de 2017 via rede móvel

Fantástico atendimento e ótimos sabores! Boa relação qualidade preço! Uma explosão de sabores! Recomendo

Obrigado Lydia P
Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Julho de 2017

Um fato curioso é que o atendimento do restaurante é em inglês; apesar de ser em Portugal, não se fala português.
O atendimento é muito bom e a comida é surprendente! A variedade do cardápio é enorme! Tem comida para todos.
Não há muitos drinks, mas há bons vinhos locais.
O restaurante é bem pequeno, então aconselho fazer reserva antes de ir.

Obrigado McagBeloHorizonte
Avaliou 15 de Julho de 2017 via rede móvel

Maia 1 vez um jantar fantástico. A comida é saborosa desde a sopa de camarão ao naan e os pratos principais preço qualidade brutal, e o atendimento é 5 estrelas. Parabéns

Obrigado Marta Q
Avaliou 13 de Julho de 2017

Boas entradas e ótimas possibilidades para comida vegan e vegetariana. A cerveja indiana é muito oa!
O pessoal é muito simpático e o espaço acolhedor. Serviço rápido. Preços acessíveis. 5*****

Obrigado Sara A
Avaliou 8 de Julho de 2017 via rede móvel

Fui com colegas à hora de almoço experimentar a gastronomia Nepalesa, para mim primeira vez, e adorei... muito bem confecionado, nada de exagero no picante (quem realmente quer picante os pratos estão bem identificados na carta do menu), e em boa quantidade cada dose... o mau, não sei se costuma assim ser, mas foi demorado desde o pedido ao chegarem os pratos à mesa - no nosso caso fomos à hora de almoço do trabalho, fica chato se nos demoramos... mas resumindo, a repetir e recomendo vivamente =)

Obrigado Sandra A

Os viajantes que visualizaram Leo também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Leo? Partilhe as suas experiências!