“Mais 1 vez fantástico ”
Avaliação de Leo

Leo
Reservar com
Leo não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 13 de 4 724 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 15 de julho de 2017 via rede móvel

Maia 1 vez um jantar fantástico. A comida é saborosa desde a sopa de camarão ao naan e os pratos principais preço qualidade brutal, e o atendimento é 5 estrelas. Parabéns

Obrigado Marta Q
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (409)

Avaliou em 13 de julho de 2017

Boas entradas e ótimas possibilidades para comida vegan e vegetariana. A cerveja indiana é muito oa!
O pessoal é muito simpático e o espaço acolhedor. Serviço rápido. Preços acessíveis. 5*****

Obrigado Sara A
Avaliou em 8 de julho de 2017 via rede móvel

Fui com colegas à hora de almoço experimentar a gastronomia Nepalesa, para mim primeira vez, e adorei... muito bem confecionado, nada de exagero no picante (quem realmente quer picante os pratos estão bem identificados na carta do menu), e em boa quantidade cada dose... o mau, não sei se costuma assim ser, mas foi demorado desde o pedido ao chegarem os pratos à mesa - no nosso caso fomos à hora de almoço do trabalho, fica chato se nos demoramos... mas resumindo, a repetir e recomendo vivamente =)

Obrigado Sandra A
Avaliou em 17 de junho de 2017

Visitámos este estabelicimento num Sábado à noite pela primeira vez. Nesta noite tivemos a surpresa agradável de descobrir o nosso próximo restaurante de eleição. A comida estava divinal, das carnes às massas absolutamente espantoso. O staff super simpático, o espaço agradavel e um chef com uma presença sem outro igual!
Recomendo este espaço para qualquer ocasião. Imperativo experimentar, dos melhores restaurantes de Lisboa e arredores !

1  Obrigado Marta R
Avaliou em 2 de junho de 2017 via rede móvel

Adorei a experiência desde a simpatia do staff a comida maravilhosa e a rapidez que nos foi servida a comida.no final ofereceram nos uma garrafa de água!
Recomendo que visitem este espaço, é pequeno mas muito agradável...

Certamente voltarei

Obrigada

1  Obrigado Jpotes

Os viajantes que visualizaram Leo também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Leo? Partilhe as suas experiências!