“Sempre me surpreendo positivamente”
Avaliação de Gardens

Gardens
Reservar uma mesa
sex, 03/07
20:00
Classificado como n.º 1 591 de 5 268 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Com uma vista magnifica para o buraco 9 e para a cidade de Lisboa, o Restaurante Garden's é um óptimo sitio para almoçar. O restaurante oferece uma grande variedade de pratos, portugueses e internacionais. Se gosta de sopa o nosso restaurante é o sítio ideal. Wifi gratuito Aceitamos cartão de crédito
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sempre me surpreendo positivamente neste restaurante, lugar aconchegante e a comida maravilhosa! Não me canso de ir até o restaurante! Lugar de paz e harmonia.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado camargosousa

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Dirijo-me a Vós na sequência do evento de passagem de ano dia 31. 12. 2019. De acordo com e-mail foi confirmada a possibilidade de acrescentar três pessoas à mesa inicial. Infelizmente, quando chegámos ao restaurante Gardens notámos que a mesa não se encontrava preparada para o total de número de pessoas constantes na reserva em nome de Yvona Stankova . Esta situação originou diversos lesados e inconvenientes. Três no total. Por outro lado, enquanto todas as outras pessoas já jantavam o nosso grupo aguardou aproximadamente 30 minutos até que a situação fosse reposta e se pudesse dar início ao jantar. Agradeço e reconheço os esforços para a correção da situação, no entanto é do meu conhecimento que outros clientes fizeram reserva na véspera e tinham a sua mesa confirmada e regularizada. Uma vez que a reserva do grupo a que me refiro estava feita desde finais de novembro foi com alguma decepção que experienciámos alguma desorganização.

Excluindo este incidente a restante noite foi agradável e divertida.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado H4268MPfernandoc
TrailBlazer783891, Outro em Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Olá Fernando Cardoso. Agradecemos o fato de ter dedicado algum tempo para nos escrever na sequência da sua experiência no Gardens Restaurante. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, pois permite-nos conhecer os aspetos a melhorar na qualidade das experiências gastronómicas que servimos. Lamentamos que a prestação dos nossos serviços não tenham estado à altura das suas expectativas no dia 31 de dezembro. Assim, queira por favor aceitar as nossas mais sinceras desculpas. No entanto, esperamos que nos proporcione uma nova oportunidade, para lhe servirmos uma experiência gastronómica inesquecível, onde tudo esteja perfeito, tanto nos pequenos como nos grandes detalhes.

Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante agradável boa comida um sítio muito calmo com música de fundo zen atendimento excelente com muita simpatia.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Carla F

Olá Carla! Obrigado pela sua visita e comentário. Que bom que gostou! Esperamos poder revê-la em breve.

Avaliou 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Hoje fui conhecer este espaço! Já tinha vontade de lá ir a muito, gostei imenso recomendo a todos, boa comida é linda paisagem.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Nicas2014
Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Comida boa e funcionários simpáticos, mas tive pena de ficar na sala mais pequena e não poder apreciar a paisagem, assim que for oportuno tenciono voltar.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado PedroC6954

Os viajantes que visualizaram Gardens também visualizaram

Santa Iria de Azoia, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Gardens? Partilhe as suas experiências!