“Uma vista fascinante pela baixa de Lisboa- Bons pratos e qualidade”
Avaliação de Restaurante Tágide

Restaurante Tágide
Reservar com
Restaurante Tágide não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 611 de 5 070 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Avaliou em 13 de agosto de 2018

Um espaço maravilhoso , uma ementa um pouco reduzida mas de boa qualidade . Talvez o único senão seja mesmo o preço que em alguns casos é demasiado elevado ,Deveriam variar a oferta de modo a oferecerem mais opções, mantendo a qualidade mas um maior equilíbrio e preço.
O menu de degustação de tapas e vinho é muito bem .Serviço cuidado e atencioso
Uma visita obrigatória no roteiro gastronómico da capital .

Obrigado Ana T
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 142)

Avaliou em 8 de agosto de 2018

Apesar de ser bastante concorrido, conseguimos fazer reserva no mesmo dia. Foram bastante prestativos, pois ficaram “monitorando” as mesas para nos posicionar em uma melhor mesa com vista para a cidade. O restaurante de preços altos, porções pequenas, mas servidas com uma apresentação impecável, nos conquistou. Atendimento e menu excelente! Recomendamos, com certeza

Obrigado Rose F
Avaliou em 25 de julho de 2018 via rede móvel

Situado no centro do Chiado o restaurante oferece uma maravilhosa vista sobre o Castelo e o Rio Tejo, acompanhado de uma grande variedade de pratos gastronomicamente maravilhosos. Aconselho vivamente!

Obrigado AfonsoV57
Avaliou em 16 de julho de 2018 via rede móvel

Chagamos atrasadíssimos e foram uns queridos!
Ficamos surpresos por um restaurante bonito, boa comida, vista incrível estar praticamente vazio...

Obrigado Luis.Carolina R
Avaliou em 21 de junho de 2018 via rede móvel

Fomos ao Tágide por indicação do hotel. A vista é linda e a comida é boa com combinações bastante diferentes: sardinha com queijo de cabra (adorei!), sopa de cereja (eu não gostei muito, mas meu marido adorou), pato muito bem feito e bacalhau com couve e churros.
Comida diferente, atendimento bom e vista encantadora.

Obrigado Stephanie S
TagideRestaurant, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Tágide, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2018

Caro Cliente,

Agradecemos, antes de tudo, o tempo despendido para nos escrever.
Alegra-nos que tenha tido uma experiência agradável e deixamos já o convite para uma próxima vista.

A gerência

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tágide também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Tágide? Partilhe as suas experiências!