Avaliou em 19 de dezembro de 2016

Para quem chega de comboio e não tem carro, como foi o nosso caso, o hotel tem uma excelente localização, para podermos calcorrear a cidade.
Hotel novo e agradável,staff simpático.
Pequeno almoço um pouco de menos para um 4****, e com canecas de pequeno almoço pouco agradáveis no que diz respeito ao aspeto e qualidade, mas gostei da estadia no geral e regressarei se for o caso.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Branca M
Miguel P, Directeur général em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2016

Cara Branca M,

Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião no TripAdvisor! Ficamos contentes que tenha gostado da sua estadia connosco e ficamos à espera da sua próxima visita!

Avaliou em 8 de dezembro de 2016 via rede móvel

Boa localização, mesmo no centro de Lisboa. Hotel moderno, citadino, para quem vem visitar Lisboa sem transporte próprio, já que o estacionamento é um pouco caro. O pequeno almoço é bastante simples. Os funcionários da receção foram bastante simpáticos!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado ricardov741
Miguel P, Directeur général em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2016

Caro Ricardo,

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos mesmo muito contentes que tenha gostado da sua estadia connosco e que tenha apreciado a nossa localização, facilidades e o serviço.

Ficamos ansiosos para que volte o mais brevemente possível!

Avaliou em 28 de novembro de 2016 via rede móvel

Sim, o Hotel é tudo isso Sim! Amamos... na chegada recebemos um upgrade e a suíte tinha banheira. Um luxo só! Ô Hotel é novo e impecável. No banheiro tudo muito moderno, a pia é enorme e tem uma luz neon vermelha linda, o chuveiro do mais moderno que existe é se reveza nas luzes azul e vermelha... cama maravilhosa e travesseiros confortáveis. Um sonho de consumo mesmo. Nos corredores saindo do quarto se escuta o som da torcida num jogo de futebol gritando o nome do Cristiano Ronaldo. As recepcionistas são muito atenciosas. O atendimento do bar sensacional. Nada a reclamar... Mas, gostaríamos que tivessem nos enviado a foto que tiramos num painel que simula estarmos ao lado do Cristiano. Eu e meu esposo tiramos a foto no dia 05 de novembro e deixamos meu e-mail para que a foto nos fosse enviada. Disseram q nos enviariam em 2 dias e até agora nada. Se alguém do Hotel puder nos enviar, agradeço porque seria uma boa recordação do Hotel. No mais, Amamos e voltariamos com certeza.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Joana M
Miguel P, General Manager em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2016

Cara Joana M,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência aqui no Pestana CR7 Lisboa! O nosso hotel é de fato tudo isso!!

Aguardamos uma próxima visita para breve!

Avaliou em 28 de novembro de 2016 via rede móvel

Sem dúvida o melhor spot dos últimos tempos!! Altamente recomendado!!
Comida top, com confecção espectacular! Bons vinhos! Bom ambiente! Bons cocktails!!!
Difícil ter melhor serviço / atendimento!
Obrigada Luísa pelas sugestões ;)
Obrigada Miguel pela ajuda e entrega no serviço!! Completamente fã!!!

Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Andy2601

Caro Andy2601,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos muito contente que tenha gostado da sua experiência no CR7 Corner - Bar & Bistro.

Ficamos à espera que nos volte a visitar em breve!

Avaliou em 9 de novembro de 2016 via rede móvel

Hotel muito novo, com excelente localização, design moderno e temático , confortável e atendimento impecável!
O café da manhã é farto e delicioso! Há ainda um bar, no qual se pode tomar um café ou drink e fazer uma rápida refeição. Surpreendente !

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Emilse Aparecid... M
Miguel P, Directeur général em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2016

Cara Emilse,

Muito obrigado pela sua mensagem.

Ficamos muito contentes com as suas palavras e que tenha adorado a sua estadia.

Até uma próxima!