“Muito bom”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Pestana CR7 Lisboa
Classificado como n.º 44 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 29 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Moderno, equipa jovem e super simpática. Necessitam de orientação mais experiente nesta fase inicial principalmente durante o pequeno almoço. Diferente conceito de gestão no que se refere ao pequeno almoço, minibar e roupões. Excelentes condições multimédia no quarto (TV, Apple TV, Android streaming, Bluetooth, etc...). Excelente localização! Não tem estacionamento próprio, no entanto existem parques público (pagos) a 200m.
Bar & Bistro muito bom. Foi uma boa experiência, recomendo.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro C
Miguel P, Directeur général em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Olá Pedro!

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos muito contentes que tenha gostado da sua experiência connosco e tomamos nota do que referiu em relação ao serviço de pequeno almoço para melhorar as nossas prestações.

Esperamos vê-lo de volta em breve num dos nossos hotéis Pestana CR7!

Director

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (343)

Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Para quem chega de comboio e não tem carro, como foi o nosso caso, o hotel tem uma excelente localização, para podermos calcorrear a cidade.
Hotel novo e agradável,staff simpático.
Pequeno almoço um pouco de menos para um 4****, e com canecas de pequeno almoço pouco agradáveis no que diz respeito ao aspeto e qualidade, mas gostei da estadia no geral e regressarei se for o caso.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Branca M
Miguel P, Directeur général em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Dezembro de 2016

Cara Branca M,

Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião no TripAdvisor! Ficamos contentes que tenha gostado da sua estadia connosco e ficamos à espera da sua próxima visita!

Avaliou 8 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Boa localização, mesmo no centro de Lisboa. Hotel moderno, citadino, para quem vem visitar Lisboa sem transporte próprio, já que o estacionamento é um pouco caro. O pequeno almoço é bastante simples. Os funcionários da receção foram bastante simpáticos!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado ricardov741
Miguel P, Directeur général em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Dezembro de 2016

Caro Ricardo,

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos mesmo muito contentes que tenha gostado da sua estadia connosco e que tenha apreciado a nossa localização, facilidades e o serviço.

Ficamos ansiosos para que volte o mais brevemente possível!

Avaliou 28 de Novembro de 2016 via rede móvel

Sim, o Hotel é tudo isso Sim! Amamos... na chegada recebemos um upgrade e a suíte tinha banheira. Um luxo só! Ô Hotel é novo e impecável. No banheiro tudo muito moderno, a pia é enorme e tem uma luz neon vermelha linda, o chuveiro do mais moderno que existe é se reveza nas luzes azul e vermelha... cama maravilhosa e travesseiros confortáveis. Um sonho de consumo mesmo. Nos corredores saindo do quarto se escuta o som da torcida num jogo de futebol gritando o nome do Cristiano Ronaldo. As recepcionistas são muito atenciosas. O atendimento do bar sensacional. Nada a reclamar... Mas, gostaríamos que tivessem nos enviado a foto que tiramos num painel que simula estarmos ao lado do Cristiano. Eu e meu esposo tiramos a foto no dia 05 de novembro e deixamos meu e-mail para que a foto nos fosse enviada. Disseram q nos enviariam em 2 dias e até agora nada. Se alguém do Hotel puder nos enviar, agradeço porque seria uma boa recordação do Hotel. No mais, Amamos e voltariamos com certeza.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Joana M
Miguel P, General Manager em Pestana CR7 Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Dezembro de 2016

Cara Joana M,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência aqui no Pestana CR7 Lisboa! O nosso hotel é de fato tudo isso!!

Aguardamos uma próxima visita para breve!

Avaliou 28 de Novembro de 2016 via rede móvel

Sem dúvida o melhor spot dos últimos tempos!! Altamente recomendado!!
Comida top, com confecção espectacular! Bons vinhos! Bom ambiente! Bons cocktails!!!
Difícil ter melhor serviço / atendimento!
Obrigada Luísa pelas sugestões ;)
Obrigada Miguel pela ajuda e entrega no serviço!! Completamente fã!!!

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado Andy2601

Caro Andy2601,

Muito obrigado pelos seus comentários. Ficamos muito contente que tenha gostado da sua experiência no CR7 Corner - Bar & Bistro.

Ficamos à espera que nos volte a visitar em breve!

Director

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Behotelisboa
My Story Hotel Ouro
N.º 29 de 255 em Lisboa
953 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pestana CR7 Lisboa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pestana CR7 Lisboa

Endereço: Rua do Comércio 54, Lisboa 1100-150, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 44 entre 255 Hotéis em Lisboa
Intervalo de preços: 82 € - 225 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Pestana CR7 Lisboa 4*
Número de quartos: 83
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Fique no Pestana CR7 Lisboa, nascido da parceria entre o Cristiano Ronaldo e o grupo Pestana, para conhecer Lisboa, um dos destinos mais procurados da Europa. Este Lifestyle Hotel em Lisboa fica localizado numa zona premium e histórica da Baixa Pombalina a menos de um minuto a pé da Praça do Comércio, das principais rotas de elétricos, da zona de compras do Chiado e da animação noturna do Cais do Sodré. Um edifício histórico totalmente renovado oferece um conforto digital absoluto, quartos sofisticados e serviços personalizados, num ambiente urbano, perfeito para uns dias diferentes, ao verdadeiro estilo de vida CR7. Descarregue a nossa Pestana CR7 App e descubra o que a capital e o Pestana CR7 Lisboa têm preparado para a sua chegada. O Nosso SOMEMO Manager (SOcial MEdia MObile Manager) garante o acompanhamento da sua satisfação antes, durante e depois da sua estadia – aqui, viverá The Time of Your Life. Os quartos estão equipados com wi-fi de alta velocidade (1GB/s) e TV HD de 48’, equipada com Apple TV e Android Streaming para poder ver todos os seus conteúdos! ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, Expedia, 5viajes2012 S.L., Prestigia, Agoda, Odigeo, Hoteis.com e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Pestana CR7 Lisboa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?