“Passeio de tua tuk”

The Tuk Tuk Driver
Reservar com antecedência
172,62 US$*
ou mais
Explore as encantadoras sete colinas de Lisboa
Classificado como n.º 12 de 174 Transporte em Lisboa
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 2 a 3 horas
Descrição do proprietário: Esqueça os electricos superlotados, os táxis malucos e os buses clichê. O tuk tuk é a maneira mais divertida de explorar Lisboa, do topo da colina mais alta à rua mais estreita. Pode ir a qualquer lugar desta cidade: de Belém e das sete colinas a todos os miradouros espectaculares e monumentos mais interessantes, vou certificar-me de que termina a excursão que adora Lisboa. Meu tuk tuk leva até 6 passageiros e é 100% elétrico. Da arte de rua aos deliciosos gourmets típicos, passando pela história ou pela vida boêmia, assegurarei que você veja e faça o que mais gosta. Envie-me um e-mail ou ligue para mais informações. Obrigado
Avaliou em 27 de agosto de 2018

Depende do condutor ser mais ou menos simpático e interativo. O valor é muito variável e a volta e quase sempre castelo, alfama e pouco mais

Obrigado alvarogoncalves53
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (220)

Avaliou em 23 de agosto de 2018

Novidade, o passeio é bem interessante. Eu mais cinco amigos fizemos passeio de tuc tuc, indo do Mosteiro dos Jerônimos à Torre de Belém, Praça dos descobridores e Mercado da Ribeira. Tudo maravilhoso e recomendável.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado manoel_loiola
Avaliou em 20 de agosto de 2018 via rede móvel

O passeio foi bem interessante. Como eu estava viajando sozinha, o Ludovico deu um jeito e me incluiu em um grupo. Foi super atencioso para me ajudar a encaixar com um grupo. Recomendo se quiser ter uma visão geral de Lisboa.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Daniele B
Avaliou em 13 de agosto de 2018

Muito pitoresco e agradável esse meio de transporte. É o melhor meio para se deslocar elas ruas estreitas e subidas de lisboa. O custo e acessível.

Obrigado Ronaldo P
Avaliou em 25 de julho de 2018

Pegar um Tuk Tuk, é o melhor jeito de conhecer bem Lisboa, os guias vão explicando tudo, as crianças amam.

Obrigado feackel

Os viajantes que visualizaram The Tuk Tuk Driver também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em The Tuk Tuk Driver? Partilhe as suas experiências!