“Experiência ótima ”

The Tuk Tuk Driver
Reservar com antecedência
172,82 US$*
ou mais
Explore as encantadoras sete colinas de Lisboa
Classificado como n.º 12 de 172 Transporte em Lisboa
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 2 a 3 horas
Descrição do proprietário: Esqueça os electricos superlotados, os táxis malucos e os buses clichê. O tuk tuk é a maneira mais divertida de explorar Lisboa, do topo da colina mais alta à rua mais estreita. Pode ir a qualquer lugar desta cidade: de Belém e das sete colinas a todos os miradouros espectaculares e monumentos mais interessantes, vou certificar-me de que termina a excursão que adora Lisboa. Meu tuk tuk leva até 6 passageiros e é 100% elétrico. Da arte de rua aos deliciosos gourmets típicos, passando pela história ou pela vida boêmia, assegurarei que você veja e faça o que mais gosta. Envie-me um e-mail ou ligue para mais informações. Obrigado
Avaliou em 20 de agosto de 2018 via rede móvel

O passeio foi bem interessante. Como eu estava viajando sozinha, o Ludovico deu um jeito e me incluiu em um grupo. Foi super atencioso para me ajudar a encaixar com um grupo. Recomendo se quiser ter uma visão geral de Lisboa.

Obrigado Daniele B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (225)

Avaliou em 13 de agosto de 2018

Muito pitoresco e agradável esse meio de transporte. É o melhor meio para se deslocar elas ruas estreitas e subidas de lisboa. O custo e acessível.

Obrigado Ronaldo P
Avaliou em 25 de julho de 2018

Pegar um Tuk Tuk, é o melhor jeito de conhecer bem Lisboa, os guias vão explicando tudo, as crianças amam.

Obrigado feackel
Avaliou em 10 de julho de 2018

a expressão portuguesa "um fechar de olhos" não faz justiça a um serviço que leva o tempo necessário para se poder visitar alguns dos melhores sítios da capital. Atenciosos e dando ao visitante a oportunidade de parar, fotografar, ou só admirar um serviço que se aconselha!

Obrigado Helena R
Avaliou em 2 de julho de 2018 via rede móvel

Ludovico é um excelente guia. Conhece profundamente as ruas de Lisboa, sua terra natal. O passeio de tuk tuk com Bico vai mostrar as melhores perspectivas da cidade que finda com o rio Tejo. Vico conhece tão bem sua cidade que acabamos por tornamos um pouco lisboetas também.

Recomendadíssimo!

Saravah e obrigado

Obrigado PedroN2516

Os viajantes que visualizaram The Tuk Tuk Driver também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em The Tuk Tuk Driver? Partilhe as suas experiências!