“Imperdivel”

The Tuk Tuk Driver
Reservar com antecedência
172,03 US$*
ou mais
Explore as encantadoras sete colinas de Lisboa
Classificado como n.º 12 de 169 Transporte em Lisboa
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 2 a 3 horas
Descrição do proprietário: Esqueça os electricos superlotados, os táxis malucos e os buses clichê. O tuk tuk é a maneira mais divertida de explorar Lisboa, do topo da colina mais alta à rua mais estreita. Pode ir a qualquer lugar desta cidade: de Belém e das sete colinas a todos os miradouros espectaculares e monumentos mais interessantes, vou certificar-me de que termina a excursão que adora Lisboa. Meu tuk tuk leva até 6 passageiros e é 100% elétrico. Da arte de rua aos deliciosos gourmets típicos, passando pela história ou pela vida boêmia, assegurarei que você veja e faça o que mais gosta. Envie-me um e-mail ou ligue para mais informações. Obrigado
Avaliou em 25 de julho de 2018

Pegar um Tuk Tuk, é o melhor jeito de conhecer bem Lisboa, os guias vão explicando tudo, as crianças amam.

Obrigado feackel
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (224)

Avaliou em 10 de julho de 2018

a expressão portuguesa "um fechar de olhos" não faz justiça a um serviço que leva o tempo necessário para se poder visitar alguns dos melhores sítios da capital. Atenciosos e dando ao visitante a oportunidade de parar, fotografar, ou só admirar um serviço que se aconselha!

Obrigado Helena R
Avaliou em 2 de julho de 2018 via rede móvel

Ludovico é um excelente guia. Conhece profundamente as ruas de Lisboa, sua terra natal. O passeio de tuk tuk com Bico vai mostrar as melhores perspectivas da cidade que finda com o rio Tejo. Vico conhece tão bem sua cidade que acabamos por tornamos um pouco lisboetas também.

Recomendadíssimo!

Saravah e obrigado

Obrigado PedroN2516
Avaliou em 25 de junho de 2018

Adorámos o passeio ao bairro da mouraria, Alfama, miradouro da senhora do Monte, Portas do Sol e castelo de São Jorge. O nosso guia Ludovico foi fantástico! Recomendo! :) obrigada Ludovico pelo passeio e simpatia.

Obrigado Ana C
Avaliou em 31 de maio de 2018 via rede móvel

Vico e seu tuk tuk foi fantástico. Super recomendo nota milll. Passear por Lisboa, receber explicações em portugues e ingles foi muito bom.

Obrigado vaninhanutels
Ludovico B, Gestor em The Tuk Tuk Driver, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2018

Muito obrigada Vaninha. Abraço grande aos dois!

Os viajantes que visualizaram The Tuk Tuk Driver também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em The Tuk Tuk Driver? Partilhe as suas experiências!