Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor forma de conhecer a cidade

É a melhor forma de conhecer a cidade. O preço é um pouco caro, mas achei bom o custo benefício. é... saiba mais

Avaliado 2 de dezembro de 2018
Marcio V
bom atendimento

muito bom o passeio , guia atencioso e bem humorado , visitamos os pontos altos da cidade e ficamos... saiba mais

Avaliado 30 de agosto de 2018
Marcos Antonio S
São Bernardo do Campo, SP
Ler todas as 238 avaliações

Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
a partir de 44,26 US$
a partir de 34,71 US$
a partir de 52,07 US$
a partir de 113,40 US$
Avaliado 25 de junho de 2018

Adorámos o passeio ao bairro da mouraria, Alfama, miradouro da senhora do Monte, Portas do Sol e castelo de São Jorge. O nosso guia Ludovico foi fantástico! Recomendo! :) obrigada Ludovico pelo passeio e simpatia.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado Ana C
Avaliado 31 de maio de 2018 via rede móvel

Vico e seu tuk tuk foi fantástico. Super recomendo nota milll. Passear por Lisboa, receber explicações em portugues e ingles foi muito bom.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado vaninhanutels
Ludovico B, Gestor em The Tuk Tuk Driver, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2018

Muito obrigada Vaninha. Abraço grande aos dois!

Avaliado 22 de maio de 2018

Os Tuc Tuc, tem um papel importante para o Turismo de Lisboa, pois ele tem acesso as ruas antigas onde os veículos normais tem dificuldades de entrar, e a parte velha é muito acidentada com muitas ladeiras, o que dificulta muito o acesso, além de fazer o percurso de forma mais lenta o que se permite aproveitar mais da arquitetura.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado 2415William
Avaliado 23 de abril de 2018

Recomendo o serviço principalmente no tour pelos miradouros. Lisboa é um sobe e desce danado e o tuk tuk facilita muito.

Data da experiência: março de 2018
Obrigado Regiberto D
Avaliado 16 de abril de 2018

Sem duvida o melhor driver de Tuk Tuk da cidade!! Excelente conhecimento de Lisboa e seus recantos!!Recomendo!!

Data da experiência: agosto de 2017
Obrigado AndreiaB135