“Jantar da sogra”

Classificado como n.º 62 de 5 250 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 4 semanas

Uma vez mais fomos jantar no figus como sempre maravilhoso desde a recessão da porta ao atendimento de sala, escolhemos um pera manca branco e dois pratos uma arroz de marisco e um peixe galo rissoto de espumante não será, um adeus nas um até prevê depois deste problema global que nos atinge todos nos voltaremos e recomendo

Data da visita: março de 2020
Obrigado maria13456
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 833)

Avaliou há 4 semanas

Jantar romântico no figus,fomos recebidos pelo João mendes. Super atencioso e bastante profissional. Reservou nos uma mesa espectacular. Boa carta de vinhos recomendo um bom arroz de marisco, voltaremos em breve,muito obrigado.

Obrigado 1996hugomendes
Avaliou há 4 semanas

Viajando por Lisboa nos deparamos com esse restaurante no centro e coração da cidade, fomos atendidos pelo Joao ótimo homem muito simpático e educado, a comida típica portuguesa é incrível e muito bem feita ligar melhor não tem

Obrigado alcendinac
Avaliou há 4 semanas

Adoramos a experiência. Ao passear mos pela Baixa fomos convidados a entrar no restaurante Figus pelo João, muito simpático, atencioso e com um sentido de humor fantástico convidou nos a entrar no restaurante para almoçar. Deparamos com
Staff muito simpáticos e profissionais
Ementa muito interessante com produtos de qualidade e sabores... Óptimos
Visita a repetir.
Muito bom.

Obrigado 2345nelia
Avaliou há 4 semanas

Foi uma das melhores experiência no restaurante Figus, está bem localizado, uma comida típica portuguesa, com um dos melhores vinhos ,adoramos imenso e recomendo uma das melhores entranda que é o peixinho da orta e pica-pau , podem também experimentar um dos pratos principais Arroz de Marisco!! Quero agradecer a toda equipa e um especial obrigado ao Sr João Mendes

Data da visita: março de 2020
Obrigado 60janetet

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!