“Jantar de amigas”

Classificado como n.º 59 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 3 dias

Jantar de amigas antes deste problema global que nos atingue todos nós uns dias antes de fechar em cada mesa tinha gel desinfectante o pesssoala trabalhar com luvas mas vamos falar do figus um restaurante bem localidade com parque de estacinamento bem ao lado uma óptima carta de vinhos variadas tapas e comida top" destaco e recomendo peixinhos da horta e um maravilhoso peixe galo um até breve e muito obrigado por. Está noite

Obrigado maria13456
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 813)

Avaliou há 1 semana via rede móvel

Foi o último jantar antes do problema mundial....
Pena isto tudo . Óptimo restaurante , pessoas preparadas e bem protegidas . Falando agora da comida, umas bolinhas de alheira e gambas ao alho de primeira. Acabamos com um gigante hambúrguer de picanha. Até breve , que seja mesmo breve .

Obrigado VanessaA4794
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Excelente restaurante, pratos deliciosos, entre eles, o bacalhau,o salmão e o peixe galo! Os pratos são servidos com rapidez e quentes! Recomendo! Preços compatíveis.

Obrigado Valéria T
Avaliou há 2 semanas

Atendimento na porta pelo João foi excelente! Com alguns dias de antecedência, comida típica portuguesa, boa carta de vinhos. É recomendo em especial peixe galo com risoto de espumante

Obrigado 355julia788
Avaliou há 2 semanas

restaurante bem indici super limpo comida tipica portuguesa arraz de marisco bacdlhau a bras faz parye desta carta recomendo visitar

Obrigado 3456quixe

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!