Lisboa
Caixa de entrada

“Recomendo a 100% o restaurante!”
Avaliação de Restaurante Figus

Classificado como n.º 61 de 5 678 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Recomendo a 100% o restaurante! Comida extraordinária, num local super acessível e agradável, com um staff impecável, nomeadamente o funcionário que nos recebeu e atendeu, o Estevão! Muito obrigada pela simpatia e até breve!

Obrigado Tourist761556
Tablegroup, Proprietário em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Muito pelo seu comentário recente no TripAdvisor. É muito reconfortante sabermos que todos os nossos esforços são reconhecidos. Muito obrigada pelo seu amável comentário, o qual iremos partilhar com todos os membros da Equipa.
A sua satisfação é a nossa maior motivação para continuar a superar as expectativas dos nossos clientes. Nós ficaríamos encantados em recebê-lo novamente a si e à sua família no restaurante – esperamos que seja muito brevemente!

Table Group

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 684)

Avaliou há 2 semanas

Sem conhecimento paramos na praça da Figueira fomos abordados a porta do figura por uma pessoa estremamente educado entramos no figus um tesouro comida maravilhosa atendimento top sangria e vinho tinto top abrigado João por tudo um grande experiência

Obrigado diegogZ4347NY

Muito obrigada pelo seu comentário! A sua satisfação é a melhor motivação para a equipa do Figus continuar a superar as expectativas dos nossos clientes. É um orgulho saber que contribuímos para que a sua experiência fosse perfeita. Toda a equipa do nosso restauante agradece os comentários encorajadores.
Nós ficaríamos encantados em recebe-los novamente, esperamos que seja muito brevemente!

table group

Avaliou há 2 semanas

Óptimo restaurante bem. Localizado comida maravilhosa atendimento indico recepsao feita com uma,grande qualidade por o João Mendes voltaremos

Obrigado S2227AOdiegog
Avaliou há 2 semanas

De férias em Portugal de passagem fomos abordados por uma pessoa suber indico e nos entramos atendimento top comida maravilhosa voltaremos um dia

Obrigado laurentinad2020

Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua recente visita no Restaurante Figus
O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos clientes é devidamente apreciado.Os seus elogios comentários serão partilhados pelas equipas. Esperamos voltar a recebê-Los brevemente!

table Group

Avaliou há 2 semanas

De lua de mel visitá a Lisboa restaurante figura bem localidade comida maravilhosa atendimento top muito abrigado João mandes

Obrigado I1383XVmarcoss

Muito obrigada por este simpático comentário!É um prazer saber que apreciou o conforto e os serviços que foram prestados. Esperamos de ter o prazer da vossa visita brevemente.

Table gROUP

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!