Lisboa

Classificado como n.º 61 de 5 678 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 2 semanas

Sem conhecimento paramos na praça da Figueira fomos abordados a porta do figura por uma pessoa estremamente educado entramos no figus um tesouro comida maravilhosa atendimento top sangria e vinho tinto top abrigado João por tudo um grande experiência

Obrigado diegogZ4347NY
Tablegroup, Proprietário em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Muito obrigada pelo seu comentário! A sua satisfação é a melhor motivação para a equipa do Figus continuar a superar as expectativas dos nossos clientes. É um orgulho saber que contribuímos para que a sua experiência fosse perfeita. Toda a equipa do nosso restauante agradece os comentários encorajadores.
Nós ficaríamos encantados em recebe-los novamente, esperamos que seja muito brevemente!

table group

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 683)

Avaliou há 2 semanas

Óptimo restaurante bem. Localizado comida maravilhosa atendimento indico recepsao feita com uma,grande qualidade por o João Mendes voltaremos

Obrigado S2227AOdiegog
Avaliou há 2 semanas

De férias em Portugal de passagem fomos abordados por uma pessoa suber indico e nos entramos atendimento top comida maravilhosa voltaremos um dia

Obrigado laurentinad2020

Muito obrigada pelo seu comentário sobre a sua recente visita no Restaurante Figus
O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos clientes é devidamente apreciado.Os seus elogios comentários serão partilhados pelas equipas. Esperamos voltar a recebê-Los brevemente!

table Group

Avaliou há 2 semanas

De lua de mel visitá a Lisboa restaurante figura bem localidade comida maravilhosa atendimento top muito abrigado João mandes

Obrigado I1383XVmarcoss

Muito obrigada por este simpático comentário!É um prazer saber que apreciou o conforto e os serviços que foram prestados. Esperamos de ter o prazer da vossa visita brevemente.

Table gROUP

Avaliou há 2 semanas

Restaurante bem localizado atendimento de primeira reserva com 3 dias carta de vinhos boa comida especial adoramos muito peixe galo com risoto é um bacalhau à minhota voltaremos

Obrigado jorgelQ2943LW

Foi com enorme atenção e agradecimento que recebemos o seu comentário sobre a sua visita ao restaurante Figus. Espero poder voltar a acolhê-lo numa próxima ocasião!

Table gROUP

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!