TripAdvisor

Classificado como n.º 64 de 5 731 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 6 dias via rede móvel

Fomos agradavelmente surpreendidos. Pedimos uma tábua de enchidos e uns chocos para petiscar e fomos muito bem servidos, doses generosas e qualidade acima da média. A cereja no topo do bolo foi um atendimento espetacular. Recomendo, sem dúvida!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado cdinizpt
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Caro cliente,
Desde já agradecemos imenso o tempo dispensado e tão amáveis palavras.
São estes comentários tão positivos que motivam a nossa equipa a todos os dias fazer mais e melhor
para que a experiência dos nossos clientes seja sempre de excelência. Esperamos pela sua próxima visita.

Table Group

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 420)

Avaliou há 6 dias via rede móvel

Deliciosa comida e atendimento impecável! Pedi o peixe galo com risoto de espumante e estava maravilhoso!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 563priscilap

Caro cliente,
Obrigada pelos seus valiosos comentários sobre o nosso restaurante.
Ficamos bastante satisfeito por saber que a sua experiência foi positiva. Esperamos que seja até breve!!
Cumprimentos,

Avaliou há 1 semana

Amigos jantar com muita qualidade até atendimento top sangria feita por bar man celso top comida maravilhosa voltatemos

Obrigado 2456rom

Caro cliente,
Muito obrigada pela sua valiosa partilha de opinião. Ficamos bastante satisfeitos por ter ido de encontro

Avaliou há 1 semana

Muito bom recomendo bacalhau a minhota e bacalhau a bras serviço muito bom bem cultuado recomendo voltaremos

Obrigado 2445carmp

Avaliou há 1 semana

Grande grupo comida divinal ambiente magnífico carta de vinhos aceitável boas todas e atos de marisco muito rico

Obrigado 4577carkos567

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!