TripAdvisor

Classificado como n.º 64 de 5 729 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 5 dias via rede móvel

Deliciosa comida e atendimento impecável! Pedi o peixe galo com risoto de espumante e estava maravilhoso!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 563priscilap
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Caro cliente,
Obrigada pelos seus valiosos comentários sobre o nosso restaurante.
Ficamos bastante satisfeito por saber que a sua experiência foi positiva. Esperamos que seja até breve!!
Cumprimentos,

Table Group

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 420)

Avaliou há 6 dias

Amigos jantar com muita qualidade até atendimento top sangria feita por bar man celso top comida maravilhosa voltatemos

Obrigado 2456rom

Caro cliente,
Muito obrigada pela sua valiosa partilha de opinião. Ficamos bastante satisfeitos por ter ido de encontro

Avaliou há 6 dias

Muito bom recomendo bacalhau a minhota e bacalhau a bras serviço muito bom bem cultuado recomendo voltaremos

Obrigado 2445carmp

Avaliou há 6 dias

Grande grupo comida divinal ambiente magnífico carta de vinhos aceitável boas todas e atos de marisco muito rico

Obrigado 4577carkos567

Avaliou há 6 dias

Grande jantar reserva com uma semana de antecdencia uma variafa carta de vinhos tapas e uma vasta,carta de comida portuguesa

Obrigado 25 667

Caro cliente,
Ficamos muito satisfeitos ao ler o seu excelente comentário. A satisfação dos nossos clientes é algo que nos
motiva a continuar a melhorar diariamente o nosso serviço.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro muito breve.

Cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!