“Viagem com Avó para Europa”
Avaliação de Restaurante Figus

Classificado como n.º 60 de 5 654 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

A comida estava excelente, os garçons atenderam muito bem, alem da vista maravilhosa da praça. Recomendo muito!

Obrigado 1006luiza
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 188)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

É óptimo termos em Lisboa sítios como o Figus para nos deliciarmos com o que nos servem.
Atendimento 5*, refeição fantástica, numa acolhedora esplanada na Praça da Figueira!
Recomendo vivamente!

Obrigado Sofia R
Avaliou em há 2 semanas

Excelente comida, adorei o atendimento. Vale muito a pena vir aqui, ótima localização, ambiente agradável.

Obrigado 245thais
Avaliou em há 2 semanas

O garçon João, é um otimo atendente. Amamos a simpatia e o loucal. O lugar perfeito. Indico muito. Voltaremos sem duvidas.

Obrigado 12356estela
Avaliou em há 2 semanas

Atendimento na porta excelente comida do melhor bacahau demais e peixe galo maravilhoso parra acabar uma creme Burke dos deuses

Obrigado Brimo2345

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!