“Almoco”

Classificado como n.º 67 de 5 614 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

Mais uma vez, almoço muito bom, Bacalhau com broa e Arroz de Pato.

Serviço Impecável, obrigado.

Até breve.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado joaod882
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado,
em nome de toda a equipa do Restaurante Figus, agradeço os seus comentários, que irei partilhar
com a equipa.Esperamos que nos honre novamente com a sua visita em breve.
Cordiais cumprimentos,

Table Group

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 062)

Avaliou em há 2 semanas

Excelente comida, localização, atendimento e simpatia. Éramos um grupo de 9, pedimos pratos diferentes e esperamos pouco mais de 10 minutos pelo almoço. Recomendo o penne pesto de gambas ou de frango e o risotto de gambas. A limonada caseira também é ótima! Se forem atendidos pelo Sr. João ainda melhor! Vale mesmo a pena a visita!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado VViana79

Caro cliente,
Ficamos muito satisfeitos ao ler o seu excelente comentário. A satisfação dos nossos clientes é algo que nos
motiva a continuar a melhorar diariamente o nosso serviço.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro muito breve.

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Restaurante com muito bom ambiente, com comida muito saborosa e atendimento muito acolhedor e simpático. O prato Peixe Galo com risotto de champanhe e gambas é maravilhoso. Sugestão acertada do João, empregado muito simpático do restaurante. Vale bem a pena visitar este restaurante numa visita a esta zona tão bonita de Lisboa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Mariotti79

Caro cliente,
Muitíssimo obrigada pelos seus comentários. É com o objectivo de providenciarmos um serviço de excelência
que trabalhamos diariamente. Até breve!

Avaliou em há 2 semanas

Um lugar muito simpático num lugar de fácil acesso e com um atendimento excelente. A comida melhor ainda.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 1456charles

Estimado,
com a equipa.Esperamos que nos honre novamente com a sua visita em breve.

Cordiais cumprimentos,

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Almoço espetacular! Excelente comida, preço bom e atendimento nota 10! O João foi super atencioso conosco - boa recomendação de pratos e de vinho.
Pedimos polvo à lagareiro e Bacalhau à Brás e bacalhau à minhota. Simplesmente espetacular! O melhor da viagem.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado JorgeF361
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Caro cliente,
Desde já agradecemos imenso o tempo dispensado e tão amáveis palavras.
São estes comentários tão positivos que motivam a nossa equipa a todos os dias fazer mais e melhor
para que a experiência dos nossos clientes seja sempre de excelência. Esperamos pela sua próxima visita.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!