“Bons momentos”

Classificado como n.º 55 de 5 574 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Atendimento excecional! Um bom ambiente, empregados atenciosos e a comida fantástica! Recomendo e haverei de regressar ...

Obrigado Marlene R
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Caro cliente,
Ficamos muito satisfeitos ao ler o seu excelente comentário. A satisfação dos nossos clientes é algo que nos
motiva a continuar a melhorar diariamente o nosso serviço.
Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro muito breve.

Table Group

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 925)

Avaliou em há 2 semanas

Muito bom atendimento, sangria, comida, atendimento ao meu filho e preço justo! Atendimento simpático!

Obrigado Patricia_paludo
Avaliou em há 2 semanas

Comida maravilhosa, atendimento excelente! João foi muito gentil e atencioso, melhor restaurante de Lisboa!

Obrigado iristbk

Caro cliente,
Muito obrigada pela sua valiosa partilha de opinião. Ficamos bastante satisfeitos por ter ido de encontro
ás suas expectativas.

Avaliou em há 2 semanas

Em nossa viajem visitamos o Figu’s onde tivemos a melhor experiência gastronômica da nossa viajem!
A camisa estava maravilhosa e a cerveja era a mais gelada de Lisboa!
Com certeza vale a pena reservar um tempo para se delicacies e se divertir neste restaurante!

Obrigado 22jesusleo

ás suas expectativas.

Avaliou em há 2 semanas

Melhor comida em Lisboa com o atendimento mais TOP!!!!!
The best food in Lisbon, and the best service!!!

Obrigado Adrieleflima

Caro cliente,
Obrigada pelos seus valiosos comentários sobre o nosso restaurante.
Ficamos bastante satisfeito por saber que a sua experiência foi positiva. Esperamos que seja até breve!!
Cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!