“Família em Lisboa”

Classificado como n.º 53 de 5 519 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 1 semana

Comida excelente e atendimento ótimo! Bem localizado e por parabéns Ariane e João Mendes voltaremos de olhos fechsfos

Obrigado Ricardo S
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 5 dias

Caro cliente,
Muitíssimo obrigada pelos seus comentários. É com o objectivo de providenciarmos um serviço de excelência
que trabalhamos diariamente. Até breve!
Com os melhores cumprimentos,

Table Group

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 729)

Avaliou em há 1 semana

Boa comida, bom atendimento do joão, restaurante bem situado, pratos bem confecionados, ar condicionado, parabens joão

Obrigado 1 335

Caro cliente,
Obrigada pelos seus valiosos comentários sobre o nosso restaurante.
Ficamos bastante satisfeito por saber que a sua experiência foi positiva. Esperamos que seja até breve!!

Avaliou em há 1 semana

Serviço top atmosfera divina serviço João Mendes maravilhoso recomendo quem está de passagem por Lisboa praça da figueira

Obrigado FernandoH1242

Caro cliente,
Muito obrigada pela sua valiosa partilha de opinião. Ficamos bastante satisfeitos por ter ido de encontro
ás suas expectativas.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Apesar de estar em uma zona turística a comida é local e excelente!
Ambiente ótimo para uma parada no verão!

Obrigado 609thiagob

Caro cliente,
Desde já agradecemos imenso o tempo dispensado e tão amáveis palavras.
São estes comentários tão positivos que motivam a nossa equipa a todos os dias fazer mais e melhor
para que a experiência dos nossos clientes seja sempre de excelência. Esperamos pela sua próxima visita.

Avaliou em há 1 semana

Ambiente muito agradável, decoração original com design distinto, atendimento destacável e atencioso, comida bem confeccionada saborosa e com boa apresentação

Obrigado 2334helena

Caro cliente,
É realmente graticante saber como o seu jantar foi agradável e quão satisfeito cou com a nossa cozinha, vinhos
e serviço. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a equipa, os seus amáveis comentários.
São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.
Esperamos, claro está, por uma nova visita.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!