“Jantar de amigos!”

Classificado como n.º 60 de 5 457 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Comida maravilhosa, ótimo atendimento! Fui recepcionada pelo João Mendes, muito atencioso e divertido! Recomendo muito...

Data da visita: abril de 2019
Obrigado elisarod17
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 586)

Avaliou em há 1 semana

Bacalhau excelente! Lugar muito agradável. Mesa do lado de fora permite acompanhar o movimento adorável da cidade!! Atendimento ótimo pelo garçom Paulo. Com certeza um lugar para voltar!!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado AnaZazu
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Restaurante super acolhedor com atendimento fantástico. Ideal para jantar de amigos, que foi o nosso caso. As entradas estavam fabulosas, tanto as amêijoas como a tábua de enchidos. O risotto do mar e o linguini pescador estavam de comer e chorar por mais !! Quem comeu o hambúrguer de picanha comentou que foi dos melhores que já comeu e o bife de atum também não desiludiu. Também gostámos muito das sobremesas, mas quase já não tínhamos espaço para elas. Bom preço e carta de vinhos ! Vamos repetir a visita muito em breve !! Um Obrigado ao Sr João por toda a Bia atenção e simpatia!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado AntonioA6129
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Espaço muito agradável e bem decorado, tanto interior como na esplanada . Comida muito bem confeccionada e com boa apresentação de pratos . Bons mojitos . E o muito bom atendimento a que já nos habituaram.
Voltaremos sem dúvida!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado K7385QDcristinaa
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

No dia 3 de junho meu esposo e eu estivemos no Figus e escolhemos o menu executivo a 11€ para o almoço. Encantados com o sabor da comida, atendimento e custo-benefício, retornamos no dia 5 para almoçar novamente. Perguntamos ao garçom sobre o menu executivo, confirmamos o valor de 11€ e nos foi informado que as opções do dia eram sopa de legumes de entrada e salmão ou espetada para o prato principal. Como o restaurante estava cheio, aguardamos cerca de 10 minutos no bar. Ao nos encaminhar à mesa, a garçonete trouxe um couvert com pães e patês e meu marido informou que nossa escolha seria o menu executivo. Após isso, outro funcionário se aproximou da mesa e disse que não seria possível servir o menu, que possivelmente havia sido um engano terem nos servido dois dias antes e que isso era um acordo entre o restaurante e funcionários de bancos da região. Como assim? Se vários turistas são servidos com o menu executivo, por que ele se recusou a nos servir? E por que o garçom havia confirmado inclusive quais seriam os pratos disponíveis para a nossa escolha? Olhando ao redor, percebemos o porquê: o restaurante estava cheio e, possivelmente, não era vantajoso servir-nos com o menu executivo. Sem discutir, levantamos da mesa e fomos embora decepcionados com a má fé dos funcionários. Uma experiência tão ruim e vexatória que apagou a boa experiência que tivemos anteriormente. Lamentável! Não recomendamos!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado marianadiniz17
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Boa tarde, que pena ter avaliado tão mal o nosso Restaurante ao ter gostado do atendimento e da nossa Maravilhosa comida.
Como lhe transmiti, esse Menu é para empresas as quais temos acordo , de Segunda a Sexta Feira, foi lhe servido com todo o prazer e gosto, mas por engano.
Espero os receber novamente para desfrutarem das nossas iguarias.
Melhores Cumprimentos.

João Duque

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!