“Aniversário ”

Classificado como n.º 49 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Ja um habito comer no figuscomida portuguesa pratos bem confecionamos atendimento bom ambiente familiar preço qualidade na média pra um Restaurante na baixa de Lisboa . Recomendado fazer reserva

Obrigado JoaoM2612
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 6 dias

Caro cliente,
Muito obrigada pela sua valiosa partilha de opinião. Ficamos bastante satisfeitos por ter ido de encontro
ás suas expectativas.
Com os melhores cumprimentos,

João Duque

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 421)

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

O Restaurante é elegante, charmoso com uma decoração agradável e uma cozinha inesquecível. Começámos a degustação com uma entrada de gambas agilo , e umas bolinhas de alheira maguinfica, o resto nem menciono pok estavam mega fixe.... no final fomos tomar uns cocktails na companhia de dois barman super simpáticos e acolhedores que nos prepararam uns cocktails deliciosos... Quero recomendar a todos a terem esta experiência.
Obrigado

Obrigado Celso B

Estimado cliente,
Agradecemos o tempo despendido para nos avaliar e a sua preferência pelo nosso restaurante.
Agradecemos as suas palavras e comentários de apreço, que teremos todo o gosto em partilhar com a toda
a equipa. O nosso objetivo é proporcionar uma refeição agradável e confortável aos nossos clientes e ir ao encontro
das suas necessidades. Esperamos recebê-lo num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos
assisti-lo em alguma questão. Até breve!

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Numa visita por Lisboa passamos na praça da figueira em busca de um local acolhedor para uma refeição calma, entramos no restaurante figu’s e fomos muito bem acolhidos pelo senhor João que logo no arranjou uma mesa com uma vista muito bonita de Lisboa.
Fizemos o nosso pedido com calma e uma simpatia que muito nos agradou, para prato principal foi nos recomendado um bife à figueira que tinha uma apresentação muito simples mas apetitosa.
Para sobremesa um cheesecake de Figo para partilhar.
Desde o início até ao fim foi tudo espetacular os empregados super acolhedores, educados recomendo que passem neste restaurante e desfrutem da vossa refeição.

Obrigado bandarra2019

Estimado bandarra2019,
Apreciamos os seus comentários relativamente à sua visita ao Restaurante Figus.
É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo da vossa parte.Partilharei com a equipa os seus
comentários pois trabalhamos continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos
clientes. Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.
Cordiais cumprimentos,

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Restaurante bom é restaurante com serviço e comida de qualidade. Este é um deles. Manteiga de Figo deliciosa e azeite extremamente saboroso para o couvert. O bacalhau à Bras estava perfeito. Procurem pelo Paulo, muito atencioso e cordial!

Obrigado MarceloM1530

Caro cliente,
ás suas expectativas.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Estive hoje a jantar neste local de decoração minimalista e acolhedor. Fui muito bem recepcionado pois tbm tinha reserva que pelos vistos é bem necessária. G serviço em si simpatico descontraído mas atencioso o quante baste;a comida de boa qualidade eu no meu caso comi peixe galo com risotto de espumante e de entrada umas gambas ao alho muito bons tbm houve na mesa o polvo baby que também estava bom pelo que me disse a minha filha.Em termos gerais aconselho vivamente.

Obrigado FilipeF908
Tablegroup, Gestor em Restaurante Figus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estimado cliente,
assisti-lo em alguma questão. Até breve!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Figus também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Figus? Partilhe as suas experiências!