“Sintra e cascais”

Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Avaliou 5 de Outubro de 2017 via rede móvel

André foi um guia excelente, nos levou cedo ao Palacio da Pena e evitamos a multidão, seguimos à Quinta da Regaleira e com suas dicas fizemos uma visita otima. Ainda fomos a Cascais, lindíssima
Recomendo.

Obrigado PatriciaP1979
Filipa_PFADT, Gestor em Portuguese For a Day, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Outubro de 2017

Muito obrigada pelo comentário positivo.

Nos vemos em Santa Catarina ;)

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (114)

Avaliou 13 de Abril de 2017

Obrigada por nos terem proporcionado um dia diferente...maravilhoso!!! Somos portugueses mas conseguiram surpreender-nos, conhecemos "recantos" do nosso Pais que ainda não tínhamos tido oportunidade de visitar..a organização, o cumprimento dos horários, o conhecimento que nos transmitiram, a qualidade das viaturas tudo correu optimamente, com muito profissionalismo e acima de tudo a vossa simpatia, disponibilidade e capacidade de adaptação fizeram-nos sentir "portugueses por um dia". Muito Obrigado :)))

Obrigado Andreia S
Avaliou 27 de Outubro de 2016

Sensacional, o passeio, o conhecimento, a alegria, o carinho e a paciência do André ( e da Fillipa ), pois tudo começou com ela no Hostel DP em Vila Franca de Xira, foram de "tirar o chapéu". Parabéns e muito obrigado pelo tratamento VIP que vocês nos proporcionaram. Sem sombra de dúvidas, voltando um dia à Portugal, certamente os procuraremos para novas aventuras e novos roteiros...Adoramos tudo isso.
Nós recomendamos a "Portuguese For a Day", Matuzalem da Mata e Sônia Dionísio da Mata.

Obrigado matuzalemmatta
Filipa_PFADT, Manager em Portuguese For a Day, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de Janeiro de 2017

Obrigada Matuz e Sónia!

Avaliou 3 de Agosto de 2016

Gostei muito da experiência, foi um dia diferente e muito agradável.
Demonstraram um bom conhecimento sobre os locais que visitamos.
São definitivamente uma dupla muito dinâmica, simpática e profissional.
Aconselho a todas as pessoas que pretendam uma visita mais dinâmica :)

Pretendo sem dúvida experimentar outras visitas da Portuguese For a Day!

1  Obrigado Sara M
Filipa_PFADT, Manager em Portuguese For a Day, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Setembro de 2016

Obrigada Sara! Que dia cheio de surpresas! Próximo será na Bracalândia :D

Avaliou 2 de Agosto de 2016

Um passeio muito bem organizado, muito bem estruturado onde reinou durante todo ele a boa disposição. Grande profissionalismo! Um passeio sem dúvida do agrado das crianças.

1  Obrigado PiMendes

Olá PiMendes :)

Que bom que gostou do seu dia connosco! Um grande beijinho.

Os viajantes que visualizaram Portuguese For a Day também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Portuguese For a Day? Partilhe as suas experiências!