“Melhor pastel de Nata”

Classificado como n.º 1 de 129 Refeições rápidas em Lisboa
Certificado de Excelência
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Localizada no coração da cidade, num edifício centenário, aqui “O” Pastel de Nata é o Herói. E toda a oferta foi definida em torno da estrela da Fábrica, com opções de pequeno-almoço, almoço e lanche. Deixe-se tentar pelos pastéis de nata, da Fábrica da Nata, acabados de sair do forno, confecionados à sua vista, quentinhos, polvilhados com canela e açúcar em pó. Não vai conseguir ficar só por um! Até porque não é pecado, é um prazer, e a gula aqui não mora. Na Fábrica da Nata apetece estar, o espaço convida a entrar e degustar “O” Pastel de Nata, numa das suas acolhedoras salas, algumas delas com cadeirões e sofás e uma ampla esplanada ideal para os dias de Verão.
Avaliou 9 de fevereiro de 2020

Comi vários pastéis de Nata mais o da fábrica foi o mão agostos e leve. Derrete na boca, sai na hora quentinho ainda. Custa 1 euro.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado camila c
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá, obrigado pelo tempo que dispensou para avaliar-nos e pelo seu simpático comentário. Esperamos que volte num futuro próximo ;)

Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Foi uma grata surpresa no início da viagem, meu primeiro pastel de nata. Não é porque foi o primeiro, provei vários no decorrer da viagem, mas esse sempre será o melhor. Equilíbrio perfeito entre a nata e a crocância, até meu pai que não é de comer se esbaldou e se viciou. Ambiente e atendimento muito bons também.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado marianafms

Olá, obrigado pelo tempo que dispensou para avaliar-nos e pelo seu simpático comentário. Esperamos que volte com o seu Pai num futuro próximo ;)

Avaliou 6 de fevereiro de 2020

Fui na unidade da Avenida Liberdade, a decoração é linda, no teto as formas dos pastéis passam o tempo todo. Há combos bem em conta. É uma ótima pastelaria para um café.

2  Obrigado pauldmelo

Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Incrivelmente e inexplicavelmente quando na esplanada degustavamos um pastel acompanhado de um café, um indivíduo abeira-se da nossa mesa e levanta o tabuleiro enquanto ainda mantínhamos as chávenas nas mãos, de tal modo que depois as deixamos ficar em cima da mesa. Foi a primeira vez que tal me aconteceu e neste estabelecimento, foi certamente a última.

2  Obrigado JCP1960
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Bom dia, agradecemos a sua visita e comentário. Lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas no que diz respeito aos nossos serviços e atendimento, que procuramos que sejam sempre da melhor qualidade possível. Vamos ter em conta a sua opinião para continuarmos a melhorar e esperamos que nos possa dar uma nova oportunidade que o faça mudar de ideias :) Obrigado.

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Dentro do normal!!!
Destaque para a simpatia de alguns funcionários!!!
Quanto às natas, de 0 a 10 posso atribuir uns 7/8

2  Obrigado VitorV515

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!