Lisboa

Fábrica da Nata
Classificado como n.º 2 de 58 Refeições rápidas em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Localizada no coração da cidade, num edifício centenário, aqui “O” Pastel de Nata é o Herói. E toda a oferta foi definida em torno da estrela da Fábrica, com opções de pequeno-almoço, almoço e lanche. Deixe-se tentar pelos pastéis de nata, da Fábrica da Nata, acabados de sair do forno, confecionados à sua vista, quentinhos, polvilhados com canela e açúcar em pó. Não vai conseguir ficar só por um! Até porque não é pecado, é um prazer, e a gula aqui não mora. Na Fábrica da Nata apetece estar, o espaço convida a entrar e degustar “O” Pastel de Nata, numa das suas acolhedoras salas, algumas delas com cadeirões e sofás e uma ampla esplanada ideal para os dias de Verão.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Dentro do normal!!!
Destaque para a simpatia de alguns funcionários!!!
Quanto às natas, de 0 a 10 posso atribuir uns 7/8

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado VitorV515
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 923)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pastel Maravilhoso.. vem quentinho , é servido com Canela e Açúcar de Confeiteiro, e acompanhar a produção de Pastéis pelo vidro, é um show a parte, vale a pena conferir!!

Obrigado alabate9
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos na Fábrica da nata comer os maravilhosos pastéis de nata, e acabamos provando o Panini, a baguete, a quiche, um festival de delícias. Adoramos tudo. Lugar limpo e bonito. O ponto negativo foi a funcionária que trocou nossas bebidas e ao pedir para ela verificar o erro, ela ficou desagradável e respondeu mal a nós. Muito deselegante da parte dela.

Obrigado vanessares1302
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem a qual mereceu a nossa maior atenção.

Lamentamos o incómodo causado relativamente ao atendimento na loja. A formação contínua dos nossos colaboradores é um dos nossos pilares e, como tal, registaremos a sua opinião para melhorias futuras.

Por outro lado, ficamos felizes que a oferta de produtos tenha sido a adequada face às suas expetativas. Esperamos ser merecedores de uma nova visita sua.

Cumprimentos e votos de umas Boas Festas.
Marketing

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Um ligar muito bonito no qual servem maravilhosos pastéis de natas.
Além de pastel de natas possuem toda a linha de cafés.
Massa crocante e recheio bem molinho, uma delícia como deve ser.
Recomendo

Obrigado 169fernandon
Avaliou 3 de dezembro de 2019

Ambiente muito agradável e de bom gosto. Tem o melhor pastel de nata e opções de vinho do porto para acompanhar.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado 638sabrinap

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!