“O melhor ”

Fábrica da Nata
Classificado como n.º 1 de 42 Refeições rápidas em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Localizada no coração da cidade, num edifício centenário, aqui “O” Pastel de Nata é o Herói. E toda a oferta foi definida em torno da estrela da Fábrica, com opções de pequeno-almoço, almoço e lanche. Deixe-se tentar pelos pastéis de nata, da Fábrica da Nata, acabados de sair do forno, confecionados à sua vista, quentinhos, polvilhados com canela e açúcar em pó. Não vai conseguir ficar só por um! Até porque não é pecado, é um prazer, e a gula aqui não mora. Na Fábrica da Nata apetece estar, o espaço convida a entrar e degustar “O” Pastel de Nata, numa das suas acolhedoras salas, algumas delas com cadeirões e sofás e uma ampla esplanada ideal para os dias de Verão.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Na minha opinião o melhor pastel de nata da cidade. Simplesmente vá. O croquete deles tbm é mto bom. Vale mto na hora que bate aquela fome fora de hora.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado MarcellaH19
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata e dos nossos croquetes. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 795)

Avaliou em há 4 semanas

Preciosos pastéis de nata frescos , quentinhos e crocantes. Local agradável e atendimento rápido. É só chegar. O difícil é sair.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado lcgomexx
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Avaliou em 12 de agosto de 2019

Os pasteis de nata são deliciosos e sempre fresquinhos. Os lanches também sempre frescos e ótimos. O estabelecimento tem mesas do lado de fora, mas infelizmente aparecem muitas pombas. No interior tem um salão bonito, com lustres e sofás, muito agradável.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Francisca T
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2019

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata e o nosso menu lanche.
Aguardamos uma próxima visita.

Avaliou em 6 de agosto de 2019

Lugar lindo, chique , barato, atendentes brasileiros super simpáticos e natas deliciosas. Lugar para apreciar e levar os amigos. Além de tirar lindas fotos.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado heloish
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Avaliou em 31 de julho de 2019 via rede móvel

Na minha opinião, depois dos pastéis de Belém esse é o melhor lugar para comer pastéis de nata em Lisboa. Os pastéis são muito bem feitos e deliciosos. Só de lembrar já me dá água na boca!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Furonif
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2019

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata.
Aguardamos uma próxima visita.

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!