“Melhor Nata do Porto”

Fábrica da Nata
Classificado como n.º 1 de 44 Refeições rápidas em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Localizada no coração da cidade, num edifício centenário, aqui “O” Pastel de Nata é o Herói. E toda a oferta foi definida em torno da estrela da Fábrica, com opções de pequeno-almoço, almoço e lanche. Deixe-se tentar pelos pastéis de nata, da Fábrica da Nata, acabados de sair do forno, confecionados à sua vista, quentinhos, polvilhados com canela e açúcar em pó. Não vai conseguir ficar só por um! Até porque não é pecado, é um prazer, e a gula aqui não mora. Na Fábrica da Nata apetece estar, o espaço convida a entrar e degustar “O” Pastel de Nata, numa das suas acolhedoras salas, algumas delas com cadeirões e sofás e uma ampla esplanada ideal para os dias de Verão.
Avaliou em há 2 semanas

Lugar lindo, chique , barato, atendentes brasileiros super simpáticos e natas deliciosas. Lugar para apreciar e levar os amigos. Além de tirar lindas fotos.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado heloish
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 760)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Na minha opinião, depois dos pastéis de Belém esse é o melhor lugar para comer pastéis de nata em Lisboa. Os pastéis são muito bem feitos e deliciosos. Só de lembrar já me dá água na boca!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Furonif
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Muito obrigado pelo seu feedback sobre o nosso Pastel de Nata.
Aguardamos uma próxima visita.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Se há um dos prazeres que tenho aproveita aqui por Lisboa nos últimos 3 meses, é sentar nos fundos do ambiente da Fábrica de Natas da Restauradores, com um café expresso cheio e um pastel de natas para harmonizarem com o ambiente tão gostoso como é a loja. Recomendo com certeza.

Obrigado murilocesarramos

Muito obrigado pelo seu feedback sobre a Fábrica da Nata. Aguardamos uma próxima visita.

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Ficamos em um hotel a 200m da Fábrica de Nata. Vários dias tomamos café da manhã nesta “padaria”.
Atendimento rápido, lanches bons e ambiente agradável.
Melhor pastel de nata de Lisboa!

Obrigado EduardoGazzi
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Avaliou em 13 de julho de 2019 via rede móvel

Serviço rápido e sem complicações. Pastel de nata e bolinho de bacalhau maravilhoso. Esplanada resguardada do vento.

1  Obrigado tiagossousa
Primefood, Marketing em Fábrica da Nata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2019

Ficamos muito felizes por saber que gostou do nosso Pastel de Nata e de Bacalhau. Muito obrigada pelo seu feedback. Aguardamos uma próxima visita, obrigado.

Os viajantes que visualizaram Fábrica da Nata também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Fábrica da Nata? Partilhe as suas experiências!